Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luva de Pedreiro dispara contra críticos de Neymar na Copa: 'Jogaram onde?'

Influencer postou vídeo no Instagram onde questionou os críticos do camisa 10  

Lance|

Luva de Pedreiro defende o camisa 10 dos ataques que recebeu de haters
Luva de Pedreiro defende o camisa 10 dos ataques que recebeu de haters Luva de Pedreiro defende o camisa 10 dos ataques que recebeu de haters

O influencer Luva de Pedreiro soltou o verbo contra as pessoas que criticam Neymar na internet durante a Copa do Mundo. O camisa 10 sofreu uma lesão e está fora da fase de grupos. Mesmo assim ele vem sendo alvo de internautas que afirmam que o camisa 10 supostamente não faria falta.

"Estou vendo um pessoal falando do Neymar. Fizeram o que para falar do homem? Fizeram nada! O cara é um dos melhores que nós temos na história, tem que respeitar. Em tempo de Copa e os caras falando dele. Fizeram o quê?", questionou o influenciador.

"Neymar, você é da tropa. Estou com você e não abro. Receba! Ai vêm uns 'falar coisa'. Jogaram onde? Sai daí, fica quieto!", disparou.

Depois sofrer entorse no tornozelo direito na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na última quinta-feira, o atacante viu seu pé inchar e precisou ser submetido a exames de imagem, que apontaram uma lesão ligamentar e um edema ósseo. Dessa forma, por meio do médico Rodrigo Lasmar, a CBF informou que o camisa 10 está fora do jogo contra a Suíça e contra Camarões.

Publicidade

A CBF não informou prazo para a recuperação de Neymar, mas disse que o departamento médico vai avaliar diariamente a condição do tornozelo do atacante para definir os passos seguintes.

Segundo apuração do LANCE!, ele só terá condições de jogo a partir do mata-mata, ficando fora das partidas contra Suíça e Camarões pela fase de grupos da Copa do Mundo. Por enquanto, o camisa 10 segue tratamento com a fisioterapia.

Veja como ficou tornozelo de Neymar após estreia do Brasil na Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.