Lance Luva de Pedreiro conhece melhores jogadores do planeta na Bola de Ouro: 'Zerei o game'

Luva de Pedreiro conhece melhores jogadores do planeta na Bola de Ouro: 'Zerei o game'

Influenciador digital esteve presente na cerimônia ao lado de craques como Vini Jr, Mané e De Bruyne

Lance
Lance

Lance

Lance

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, não cansa de fazer história no mundo do futebol. Primeiro influenciador brasileiro a marcar presença na cerimônia da Bola de Ouro, realizada em Paris, na França, o jovem conheceu estrelas internacionais como Sadio Mané, De Bruyne e Ansu Fati.

+ Confira todos os ganhadores da Bola de Ouro no século

O autor do bordão "Receba" chegou no evento com um terno verde, em referência ao povo brasileiro que, de acordo com ele, é o "melhor do mundo".

Após o evento, o influenciador publicou o encontro com atletas do Brasil e do mundo nas redes sociais. O jovem aproveitou para tietar o senegalês Sadio Mané, eleito o segundo melhor jogador na Bola de Ouro.

- Zerei o game. Graças a Deus, pai - declarou para seus seguidores.

Além do craque do Bayern, Luva aparece no vídeo com os brasileiros Vini Jr, oitavo na lista, o goleiro Ederson e o ex-jogador Ronaldo 'Fenômeno'.

Do futebol internacional, o influenciador conversou com Ansu Fati, camisa 10 do Barcelona, e De Bruyne, craque do Manchester City e da Seleção Belga.

A Bola de Ouro premiou Benzema, do Real Madrid, o melhor jogador do mundo. O centroavante francês recebeu o prêmio pela primeira vez na sua carreira.

Últimas