Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luto: veja 15 jogadores que Carlos Amadeu ajudou a revelar

Lance|

Carlos Amadeu, um dos mais importantes nomes de treinadores da base brasileira, faleceu no último domingo (15), aos 55 anos, vítima de um ataque cardíaco, na Arábia Saudita. Por conta disso, o L! separou a seguir, como forma de homenagem, jogadores que o profissional ajudou a revelar para o futebol. Confira.
Carlos Amadeu, um dos mais importantes nomes de treinadores da base brasileira, faleceu no último domingo (15), aos 55 anos, vítima de um ataque cardíaco, na Arábia Saudita. Por conta disso, o L! separou a seguir, como forma de homenagem, jogadores que... Carlos Amadeu, um dos mais importantes nomes de treinadores da base brasileira, faleceu no último domingo (15), aos 55 anos, vítima de um ataque cardíaco, na Arábia Saudita. Por conta disso, o L! separou a seguir, como forma de homenagem, jogadores que o profissional ajudou a revelar para o futebol. Confira.
Vampeta, ídolo do Corinthians e campeão do mundo em 2002 com o Brasil, teve como técnico Amadeu no Vitória, no início da carreira na base.
Vampeta, ídolo do Corinthians e campeão do mundo em 2002 com o Brasil, teve como técnico Amadeu no Vitória, no início da carreira na base. Vampeta, ídolo do Corinthians e campeão do mundo em 2002 com o Brasil, teve como técnico Amadeu no Vitória, no início da carreira na base.
Outro que treinou no time foi Alex Alves, que faleceu em 2012 em decorrência de uma doença na medula. Ele jogou também por Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco e Portuguesa.
Outro que treinou no time foi Alex Alves, que faleceu em 2012 em decorrência de uma doença na medula. Ele jogou também por Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco e Portuguesa. Outro que treinou no time foi Alex Alves, que faleceu em 2012 em decorrência de uma doença na medula. Ele jogou também por Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco e Portuguesa.
Daniel Alves, hoje no São Paulo e um dos jogadores mais vitoriosos do mundo, iniciou sua carreira ainda no Bahia, quando teve contato com Amadeu.
Daniel Alves, hoje no São Paulo e um dos jogadores mais vitoriosos do mundo, iniciou sua carreira ainda no Bahia, quando teve contato com Amadeu. Daniel Alves, hoje no São Paulo e um dos jogadores mais vitoriosos do mundo, iniciou sua carreira ainda no Bahia, quando teve contato com Amadeu.
Vinicius Junior foi um dos comandados por ele quando era técnico da Seleção Sub-17 Brasileira. O jogador está hoje no Real Madrid.
Vinicius Junior foi um dos comandados por ele quando era técnico da Seleção Sub-17 Brasileira. O jogador está hoje no Real Madrid. Vinicius Junior foi um dos comandados por ele quando era técnico da Seleção Sub-17 Brasileira. O jogador está hoje no Real Madrid.
Amadeu ficou de 2015 a 2019 na Seleção Brasileira, tempo esse dividido entre Sub-17 e Sub-20. Lá, trabalhou com Paulinho, do Bayer Leverkusen.
Amadeu ficou de 2015 a 2019 na Seleção Brasileira, tempo esse dividido entre Sub-17 e Sub-20. Lá, trabalhou com Paulinho, do Bayer Leverkusen. Amadeu ficou de 2015 a 2019 na Seleção Brasileira, tempo esse dividido entre Sub-17 e Sub-20. Lá, trabalhou com Paulinho, do Bayer Leverkusen.
O mesmo aconteceu com Lincoln, do Flamengo.
O mesmo aconteceu com Lincoln, do Flamengo. O mesmo aconteceu com Lincoln, do Flamengo.
Gabriel Menino, destaque do Palmeiras e convocado para a Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa, também trabalhou com o treinador na base da Seleção.
Gabriel Menino, destaque do Palmeiras e convocado para a Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa, também trabalhou com o treinador na base da Seleção. Gabriel Menino, destaque do Palmeiras e convocado para a Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa, também trabalhou com o treinador na base da Seleção.
Rodrygo, do Real Madrid, também.
Rodrygo, do Real Madrid, também. Rodrygo, do Real Madrid, também.
Matheus Cunha, do Hertha Berlim, foi um dos comandados por ele.
Matheus Cunha, do Hertha Berlim, foi um dos comandados por ele. Matheus Cunha, do Hertha Berlim, foi um dos comandados por ele.
Lucas Paquetá, hoje no Lyon, é um dos jogadores que já foram lapidados por ele na base brasileira.
Lucas Paquetá, hoje no Lyon, é um dos jogadores que já foram lapidados por ele na base brasileira. Lucas Paquetá, hoje no Lyon, é um dos jogadores que já foram lapidados por ele na base brasileira.
Hugo, goleiro do Flamengo e destaque do time, também passou pelas mãos do profissional.
Hugo, goleiro do Flamengo e destaque do time, também passou pelas mãos do profissional. Hugo, goleiro do Flamengo e destaque do time, também passou pelas mãos do profissional.
Arthur Maia, formado no Vitória, estava no voo da Chapecoense que caiu em 2016 no interior da Colômbia. Ele faleceu aos 24 anos.
Arthur Maia, formado no Vitória, estava no voo da Chapecoense que caiu em 2016 no interior da Colômbia. Ele faleceu aos 24 anos. Arthur Maia, formado no Vitória, estava no voo da Chapecoense que caiu em 2016 no interior da Colômbia. Ele faleceu aos 24 anos.
Antony, ex-São Paulo e hoje no Ajax, trabalhou com o treinador na base da Seleção.
Antony, ex-São Paulo e hoje no Ajax, trabalhou com o treinador na base da Seleção. Antony, ex-São Paulo e hoje no Ajax, trabalhou com o treinador na base da Seleção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.