Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutadores de wrestling são atacados por urso pardo nos Estados Unidos

Brayden Lowry e Kendell Cummings, que acompanhavam grupo de estudantes, foram atacados por urso pardo e sobreviveram por pouco em Wyoming

Lance|

Lance
Lance Lance

Dois lutadores de wrestling, Brayden Lowry e Kendell Cummings, foram atacados por um urso pardo durante passeio com estudantes na Floresta Nacional de Shoshone, em Wyoming, nos Estados Unidos, e ficaram gravemente feridos. Os atletas seguem vivos, mas passaram por diversas cirurgias e levaram mais de 60 pontos na cabeça — além de seis parafusos.

+ Corinthians se movimenta por jogadores e técnico, Vasco de olho em argentinos… o Dia do Mercado!

Os lutadores seguiam um grupo de estudantes da Northwest College, quando se deram conta de que tinham ficado para trás. De repente, ambos foram atacados, segundo relato de Cummings à emissora ABC News.

+ Projetos em favelas se tornam aliados na popularização do wrestling no Brasil

Publicidade

- O urso correu para fora das árvores. Eu nem o vi até que estava bem na minha frente, mas ouvi o estrondo. A única coisa que eu pude gritar foi: "urso! Urso!" Eu sabia que tinha que proteger minha cabeça e lutar pela vida. Era vida ou morte - relatou.

+ Cria da favela do Jacarezinho é campeã de wrestling nos Jogos Escolares, em Aracaju

Publicidade

Além da preocupação em defender a própria vida, Kendell pensava na possibilidade de perder o amigo, já que o urso foi imediatamente para cima de Lowry. O atleta, aos gritos para tentar encontrar algum socorro, buscou agredir o animal com socos e arranhões, até que conseguiram fugir. Um helicóptero socorreu os dois, que foram levados para um hospital próximo ao parque.

+ Wrestling: Laís Nunes conquista o bronze na Polônia

- Eu não queria perder meu amigo, havia um grande urso em cima dele. Eu poderia ter fugido e possivelmente perdido um amigo, ou poderia libertá-lo e salvá-lo. Eu ouvi o urso rosnando atrás de mim e o ouvi andando. Então eu o vi novamente, ele veio e atacou - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.