Lance Lutador quebra perna em lance que lembra lesão de Anderson Silva durante evento na Austrália

Lutador quebra perna em lance que lembra lesão de Anderson Silva durante evento na Austrália

Dean Maxwell estava invicto antes do Urban Fight Night 24 mas acabou perdendo após fraturar tíbia e fíbula

Lance
Lance

Lance

Lance

A luta principal do Urban Fight Night 24, evento de MMA australiano, foi marcado por uma lesão que viralizou na web. A batalha entre Randall Ray, o "Ceifador de Membros" como é conhecido, e o até então invicto Dean Maxwell terminou após Maxwell quebrar os dois ossos da perna, a tíbia e a fíbula, ao bloquear um chute de Ray.

> Veja a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time

Após defender o chute de Ray e sua panturrilha direita, Maxwell pisou no tatame e, ao dar um passo a frente, sua perna cedeu, dobrando para o lado. A imagem causou choque aos apresentadores e o lutador caiu no chão urrando de dor. Seu oponente até foi em sua direção para dar um último soco mas, percebendo a gravidade da situação, não o golpeou mais uma vez.

Veja abaixo o lance, imagens forte.

Esta foi a primeira derrota de Dean Maxwell no UFN (2-1) e a décima vitória de Randall Ray (10-3). De acordo com o promoter da luta, Sumam Mokhtarian, Maxwell já passou por cirurgia e está com "alguns parafusos e placas de metal" em sua perna. Já Ray pode celebrar a "ceifada" de mais um membro de um oponente, como diz seu apelido.

Últimas