Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador engana público no UFC Kansas City e irrita Dana White

Presidente da Ultimate não aprova brincadeira de Clay Guida, que fingiu aposentadoria dos octógonos para discursar aos fãs

Lance|

Lance
Lance Lance

Dana White poderia ter saído mais feliz do UFC Kansas City. Após a realização do evento no último sábado, o presidente da Ultimate demonstrou descontentamento com a brincadeira de Clay Guida. O atleta norte-americano enganou os fãs, fingindo encerrar a carreira no octógono depois de ser derrotado por Rafa García e, consequentemente, quebrando um protocolo tradicional do organização.

- Isso realmente me irritou, para ser honesto com você. Gosto de Guida, ele é um cara legal, mas você está fingindo sua aposentadoria para poder dar feliz aniversário para alguém? Estamos realizando um evento ao vivo aqui. Não estava feliz com isso. Ele estava dizendo feliz aniversário para alguém ou algo assim. Isso não foi bom - declarou.

+ Ao L!, Rafaela Silva abre o jogo sobre Olimpíadas, doping e superação: 'Não podemos desistir'

O gesto de simulação da aposentadoria se deu quando o atleta tirou o par de luvas e deixou-as no chão do octógono - semelhante a "pendurar as chuteiras". Dessa forma, Guida teve a oportunidade de discursar, o que normalmente só é permitido aos vencedores dos combates. Durante o discurso, ironizou os torcedores e desejou feliz aniversário a amigos próximos.

O próximo evento da organização ocorre em Nevada. Será realizado, no dia 22 de abril, no próximo sábado, o UFC Vegas 71. Disputarão a vitória, no card principal, os lutadores Pavlovich, da Rússia, e Blaydes, dos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.