Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador compra iate de R$ 15 milhões para assistir ao GP de Mônaco da F1

Conor McGregor acompanhará corrida em seu iate da Lamborghini

Lance|

Lance
Lance Lance

O Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 agita o fim de semana dos fãs de automobilismo. Para acompanhar o evento na marina, um dos lugares exclusivos da prova, o lutador Conor McGregor comprou um iate da Lamborghini avaliado em 2,6 milhões de libras (cerca de R$ 15,5 milhões na cotação atual).

Leclerc faz o melhor tempo em treinos livres do GP de Mônaco

A marina de Mônaco é uma espécie de "arquibancada" para artistas, empresários, entre outras figuras milionárias, incluindo convidados e patrocinadores da Fórmula 1. O iate Lamborghini de Conor McGregor tem 4.000 cavalos e é um dos 63 exclusivos que serão lançados pela empresa em parceria com a Italian Sea Group.

+ Quem é melhor: Liverpool ou Real Madrid? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Publicidade

O iate tem 19 metros de comprimento, dois motores V12 com 2.000 cavalos cada e atinge velocidade máxima de 110 km/h. O casco e a estrutura foram desenvolvidos por engenheiros navais especializados em ciências hidrodinâmicas. Já a capota rígida é inspirada nos modelos conversíveis da Lamborghini.

Conor McGregor acompanhará a corrida ao lado da esposa e dos dois filhos. O GP de Mônaco acontece neste próximo domingo, dia 29, às 10h (de Brasília). A classificação acontecerá neste sábado, dia 28, às 11h. Nos primeiros treinos, o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, fez os tempos mais rápidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.