Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luta pelo acesso! Veja a briga pelo G-4 na reta final da Série B

Fortaleza garantiu vaga na Série A de 2019 no último fim de semana; oito clubes ainda têm chances de terminar a Série B no G-4 e assegurar ida à elite

Lance

Lance|Do R7


Pouco a pouco, a Série B do Campeonato Brasileiro vai se aproximando do fim. E quem serão os quatro clubes a disputar a Série A em 2019? O Fortaleza garantiu o acesso no último fim de semana, mas outros oito clubes ainda brigam pelas três vagas restantes no G-4 da segunda divisão. O LANCE! mostra a disputa e as chances de cada clube, calculadas pelo matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Confira!
(Foto: Pei Fon/ Raw Image, Fernando Remor Ofotografico e Divulgação)
Pouco a pouco, a Série B do Campeonato Brasileiro vai se aproximando do fim. E quem serão os quatro clubes a disputar a Série A em 2019? O Fortaleza garantiu o acesso no último fim de semana, mas outros oito clubes ainda brigam pelas três vagas restantes no G-4 da segunda divisão. O LANCE! mostra a disputa e as chances de cada clube, calculadas pelo matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Confira! (Foto: Pei Fon/ Raw Image, Fernando Remor Ofotografico e Divulgação)
CSA - Segundo lugar na Série B, com 57 pontos, tem 91% de chances de acesso. Na reta final, o Azulão irá enfrentar Fortaleza (fora), Atlético-GO (casa), Avaí (casa) e Juventude (fora).
(Foto: Divulgação)
CSA - Segundo lugar na Série B, com 57 pontos, tem 91% de chances de acesso. Na reta final, o Azulão irá enfrentar Fortaleza (fora), Atlético-GO (casa), Avaí (casa) e Juventude (fora). (Foto: Divulgação)
AVAÍ - Terceiro lugar na tabela, com 56 pontos, tem 81% de chances. Nos quatro jogos restantes da Série B, o Leão da Ilha irá encarar Atlético-GO (fora), Fortaleza (em casa), CSA (fora) e Ponte Preta (em casa) na briga pelo acesso à elite.
(Foto: Frederico Tadeu - Avaí)
AVAÍ - Terceiro lugar na tabela, com 56 pontos, tem 81% de chances. Nos quatro jogos restantes da Série B, o Leão da Ilha irá encarar Atlético-GO (fora), Fortaleza (em casa), CSA (fora) e Ponte Preta (em casa) na briga pelo acesso à elite. (Foto: Frederico Tadeu - Avaí)
GOIÁS - Atual quarto colocado da Série B, com 54 pontos, tem 64% de chances de acesso à elite. O Esmeraldino irá duelar contra Sampaio Corrêa (casa), Coritiba (fora), Ponte Preta (fora) e Brasil de Pelotas (casa) nos jogos restantes da Série B.
(Foto: Divulgação)
GOIÁS - Atual quarto colocado da Série B, com 54 pontos, tem 64% de chances de acesso à elite. O Esmeraldino irá duelar contra Sampaio Corrêa (casa), Coritiba (fora), Ponte Preta (fora) e Brasil de Pelotas (casa) nos jogos restantes da Série B. (Foto: Divulgação)
VILA NOVA - A partir do Tigre, atual quinto colocado com 52 pontos, as chances de acesso começam a cair: o clube goianiense tem 20%. O Vila Nova irá medir forças com Brasil de Pelotas (fora), Figueirense (casa), Criciúma (casa) e São Bento (fora) no restante da Série B.
(Foto: Divulgação/Vila Nova)
VILA NOVA - A partir do Tigre, atual quinto colocado com 52 pontos, as chances de acesso começam a cair: o clube goianiense tem 20%. O Vila Nova irá medir forças com Brasil de Pelotas (fora), Figueirense (casa), Criciúma (casa) e São Bento (fora) no restante da Série B. (Foto: Divulgação/Vila Nova)
LONDRINA - Ocupa a sexta colocação, com 51 pontos somados e 18% de chances de acesso. O Tubarão entrará em campo na Série B diante do Criciúma (casa), Oeste (fora), CRB (casa) e Guarani (fora).
(Foto: Gustavo Oliveira / LEC)
LONDRINA - Ocupa a sexta colocação, com 51 pontos somados e 18% de chances de acesso. O Tubarão entrará em campo na Série B diante do Criciúma (casa), Oeste (fora), CRB (casa) e Guarani (fora). (Foto: Gustavo Oliveira / LEC)
ATLÉTICO-GO - Sétimo colocado na tabela, tem os mesmos 51 pontos do Londrina, mas apenas 16% de chances por uma vaga na Série A. O Dragão encara Avaí (casa), CSA (fora), São Bento (casa) e Paysandu (fora).
(Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
ATLÉTICO-GO - Sétimo colocado na tabela, tem os mesmos 51 pontos do Londrina, mas apenas 16% de chances por uma vaga na Série A. O Dragão encara Avaí (casa), CSA (fora), São Bento (casa) e Paysandu (fora). (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
PONTE PRETA - Em oitavo lugar na tabela, com 50 pontos, é o primeiro clube com menos de 10% de chances de acesso, com 6%. A Macaca irá enfrentar Boa Esporte (casa), Juventude (fora), Coritiba (casa) e Avaí (fora) até o encerramento da Série B.
(Foto: PontePress)
PONTE PRETA - Em oitavo lugar na tabela, com 50 pontos, é o primeiro clube com menos de 10% de chances de acesso, com 6%. A Macaca irá enfrentar Boa Esporte (casa), Juventude (fora), Coritiba (casa) e Avaí (fora) até o encerramento da Série B. (Foto: PontePress)
GUARANI - É o último clube com chances de subir para a elite (4%), com 49 pontos na nona colocação. O Bugre irá duelar com Figueirense (fora), Paysandu (casa), Brasil de Pelotas (fora) e Londrina (casa).
(Foto: Maycon Soldan/Fotoarena)
GUARANI - É o último clube com chances de subir para a elite (4%), com 49 pontos na nona colocação. O Bugre irá duelar com Figueirense (fora), Paysandu (casa), Brasil de Pelotas (fora) e Londrina (casa). (Foto: Maycon Soldan/Fotoarena)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.