Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luta para recomeçar… Lembre como os clubes de ponta lidaram com as rodadas iniciais da Série B

Lance|

A oscilação marca o início do Cruzeiro na Série B. A equipe venceu apenas três dos oito jogos e obteve dois empates, além de amargar três derrotas...
A oscilação marca o início do Cruzeiro na Série B. A equipe venceu apenas três dos oito jogos e obteve dois empates, além de amargar três derrotas... A oscilação marca o início do Cruzeiro na Série B. A equipe venceu apenas três dos oito jogos e obteve dois empates, além de amargar três derrotas...
... o aproveitamento de 45,8% custou a demissão de Enderson Moreira. A Raposa está no Z4, com cinco pontos. A equipe perdeu seis pontos devido a uma dívida que não pagou ao Al Wahda pelo empréstimo do volante Denílson. O LANCE! lembra outros inícios de caminhada de equipes de ponta na
... o aproveitamento de 45,8% custou a demissão de Enderson Moreira. A Raposa está no Z4, com cinco pontos. A equipe perdeu seis pontos devido a uma dívida que não pagou ao Al Wahda pelo empréstimo do volante Denílson. O LANCE! lembra outros inícios de... ... o aproveitamento de 45,8% custou a demissão de Enderson Moreira. A Raposa está no Z4, com cinco pontos. A equipe perdeu seis pontos devido a uma dívida que não pagou ao Al Wahda pelo empréstimo do volante Denílson. O LANCE! lembra outros inícios de caminhada de equipes de ponta na
O começo do Corinthians na Série B de 2008 foi irretocável desde o início. Foram 20 pontos somados, com seis vitórias consecutivas seguidas de dois empates. O aproveitamento foi de 83,3%. O Timão somou 85 pontos.
O começo do Corinthians na Série B de 2008 foi irretocável desde o início. Foram 20 pontos somados, com seis vitórias consecutivas seguidas de dois empates. O aproveitamento foi de 83,3%. O Timão somou 85 pontos. O começo do Corinthians na Série B de 2008 foi irretocável desde o início. Foram 20 pontos somados, com seis vitórias consecutivas seguidas de dois empates. O aproveitamento foi de 83,3%. O Timão somou 85 pontos.
Campeão da Série B de 2009, o Vasco passou por instabilidade no seu início na competição. Após três vitórias iniciais, amargou uma derrota e passou por uma sequência de quatro empates (em três consecutivos não balançou as redes). O aproveitamento foi de 54,2%. Depois, engatou para a conquista, na qual somou 76 pontos.
Campeão da Série B de 2009, o Vasco passou por instabilidade no seu início na competição. Após três vitórias iniciais, amargou uma derrota e passou por uma sequência de quatro empates (em três consecutivos não balançou as redes). O aproveitamento foi d... Campeão da Série B de 2009, o Vasco passou por instabilidade no seu início na competição. Após três vitórias iniciais, amargou uma derrota e passou por uma sequência de quatro empates (em três consecutivos não balançou as redes). O aproveitamento foi de 54,2%. Depois, engatou para a conquista, na qual somou 76 pontos.
Na sua volta à Série B, o Palmeiras desde o início não deu espaço para arapucas. Foram seis vitórias e duas derrotas nos primeiros jogos, em um aproveitamento de 75%. O Verdão foi campeão com 79 pontos.
Na sua volta à Série B, o Palmeiras desde o início não deu espaço para arapucas. Foram seis vitórias e duas derrotas nos primeiros jogos, em um aproveitamento de 75%. O Verdão foi campeão com 79 pontos. Na sua volta à Série B, o Palmeiras desde o início não deu espaço para arapucas. Foram seis vitórias e duas derrotas nos primeiros jogos, em um aproveitamento de 75%. O Verdão foi campeão com 79 pontos.
De novo na Série B, o Vasco passou por sufoco em 2014. A pontuação foi semelhante à que o Cruzeiro teria se o clube mineiro não passasse pela punição da Fifa (11 pontos), mas sua campanha foi inferior. O Cruz-Maltino venceu duas partidas, empatou outras cinco (quatro de forma consecutiva) e perdeu uma. O aproveitamento foi de 45,8%. Aos poucos, a equipe foi reagindo e obteve o acesso em terceiro, com 63 pontos.
De novo na Série B, o Vasco passou por sufoco em 2014. A pontuação foi semelhante à que o Cruzeiro teria se o clube mineiro não passasse pela punição da Fifa (11 pontos), mas sua campanha foi inferior. O Cruz-Maltino venceu duas partidas, empatou outra... De novo na Série B, o Vasco passou por sufoco em 2014. A pontuação foi semelhante à que o Cruzeiro teria se o clube mineiro não passasse pela punição da Fifa (11 pontos), mas sua campanha foi inferior. O Cruz-Maltino venceu duas partidas, empatou outras cinco (quatro de forma consecutiva) e perdeu uma. O aproveitamento foi de 45,8%. Aos poucos, a equipe foi reagindo e obteve o acesso em terceiro, com 63 pontos.
Em sua nova passagem na Série B, o Botafogo não deu margem para surpresas. Logo de início, a equipe venceu seis jogos e empatou dois, com 83,3% de aproveitamento (marca igual à do Corinthians). O Glorioso foi campeão com 72 pontos.
Em sua nova passagem na Série B, o Botafogo não deu margem para surpresas. Logo de início, a equipe venceu seis jogos e empatou dois, com 83,3% de aproveitamento (marca igual à do Corinthians). O Glorioso foi campeão com 72 pontos. Em sua nova passagem na Série B, o Botafogo não deu margem para surpresas. Logo de início, a equipe venceu seis jogos e empatou dois, com 83,3% de aproveitamento (marca igual à do Corinthians). O Glorioso foi campeão com 72 pontos.
O Vasco teve um início de Série B em 2016 no qual se empenhou em não dar brechas para novos sustos. O Cruz-Maltino venceu seis partidas, empatou uma e só foi derrotada no oitavo jogo (para o Atlético-GO, em partida na qual perdeu uma invencibilidade que durava 35 jogos). O aproveitamento de 79,1% ajudou a equipe a subir em terceiro, com 65 pontos.
O Vasco teve um início de Série B em 2016 no qual se empenhou em não dar brechas para novos sustos. O Cruz-Maltino venceu seis partidas, empatou uma e só foi derrotada no oitavo jogo (para o Atlético-GO, em partida na qual perdeu uma invencibilidade qu... O Vasco teve um início de Série B em 2016 no qual se empenhou em não dar brechas para novos sustos. O Cruz-Maltino venceu seis partidas, empatou uma e só foi derrotada no oitavo jogo (para o Atlético-GO, em partida na qual perdeu uma invencibilidade que durava 35 jogos). O aproveitamento de 79,1% ajudou a equipe a subir em terceiro, com 65 pontos.
O Internacional também oscilou em seu início de Série B em 2017. O Colorado venceu três jogos, empatou outros quatro e perdeu uma partida, somando 54,2% de aproveitamento. Além disto, trocou de técnico após a terceira partida: Antônio Carlos Zago foi demitido e entrou Guto Ferreira.
O Internacional também oscilou em seu início de Série B em 2017. O Colorado venceu três jogos, empatou outros quatro e perdeu uma partida, somando 54,2% de aproveitamento. Além disto, trocou de técnico após a terceira partida: Antônio Carlos Zago foi d... O Internacional também oscilou em seu início de Série B em 2017. O Colorado venceu três jogos, empatou outros quatro e perdeu uma partida, somando 54,2% de aproveitamento. Além disto, trocou de técnico após a terceira partida: Antônio Carlos Zago foi demitido e entrou Guto Ferreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.