Lance Lustosa, do Boavista, dedica gol aos familiares após marcar na estreia entre os profissionais

Lustosa, do Boavista, dedica gol aos familiares após marcar na estreia entre os profissionais

Com apenas 16 anos de idade, o meia esteve presente nos últimos 45 minutos e anotou o seu primeiro gol na equipe profissional do Boavista

Lance
Lance

Lance

Lance

O Boavista perdeu para a Portuguesa-RJ, no último sábado, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara. A campanha do Verdão de Saquarema não foi capaz de levar o time até a fase final da competição: com 11 pontos conquistados em 11 jogos disputados, a equipe terminou o Estadual na décima posição. No entanto, o jovem Mateus Lustosa conseguiu se destacar, marcando o segundo gol do clube no duelo.

> PSG faz proposta a Messi e oferece dois anos de contrato ao jogador

Com apenas 16 anos de idade, o meia esteve presente nos últimos 45 minutos e anotou o seu primeiro gol na equipe profissional do Boavista. Feliz com a marca pessoal, Lustosa dedicou o gol aos familiares.

- Sempre trabalhei firma nas categorias de base e buscava minha chance entre os profissionais. Estrear desta forma foi a realização de dois sonhos num único dia. Em primeiro lugar agradeço a Deus por isso. Dedico este gol para todos os meus familiares, que acreditaram em mim, que incentivaram e estiverem comigo em todos os momentos desta trajetória - disse o atleta.

O Boavista se prepara para o restante da temporada. Ainda vivo na Copa do Brasil, o time encara o Vasco em dois jogos pela terceira fase. Além disso, com todo o calendário preenchido no Brasileirão Série D, Lustosa projetou a temporada no Gigante de Saquarema.

- Teremos bastante jogos pela frente; duelos importantes contra o Vasco pela Copa do Brasil e vamos nos preparar para o início do Brasileirão. Vou continuar trabalhando como sempre fiz para receber mais chances e conseguir ajudar a equipe - finalizou.

Últimas