Lance Lulas Lima sobre relação com atletas da base: ‘Sou o irmão mais velho’

Lulas Lima sobre relação com atletas da base: ‘Sou o irmão mais velho’

Meia explicou a amizade com as Crias da Academia e disse que relação vai além dos gramados. Meia foi capitão e o destaque do Verdão na vitória sobre o São Caetano 

Lance
Lance

Lance

Lance

Lucas Lima foi o grande destaque da vitória do Palmeiras contra o São Caetano, por 3 a 0, na última quinta-feira (11), e concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (12). Ele comentou sobre a relação especial com os jogadores que subiram da base e explicou porque abriu mão do período de folga para disputar o Paulistão.


– Ah, sou irmão mais velho! Todos sentam atrás no busão e eu também. Gosto do espírito deles. Escutar música, até um pouco de irresponsabilidade. É bom pro grupo, somou muito. E a qualidade dispensa comentário – disse Lucas, deixando claro seu apreço pelos jovens.

> Confira e simule a tabela do Paulistão

O meia também confessou que a proximidade com as Crias da Academia vai além do campo e alegra o dia a dia no Palmeiras.

– Me dou bem, acho que é uma coisa natural. Sempre procuro estar me divertindo muito com eles, me alegrando. Eles alegram muito o meu dia também. Quando tem que falar, falo. Eles também falam e fica tudo bem. Essa amizade é legal, porque não é só em campo, é fora também. Isso é o essencial – encerrou.

> Relembre as camisas do Palmeiras feitas pela Puma

Questionado sobre o o motivo de ter solicitado jogar o início do Campeonato Paulista em detrimento do recesso, Lucas afirmou que essa era a chance de mostrar bom futebol para voltar a brigar por mais espaço no time.

– A motivação é estar jogando. A gente trabalha, treina forte e tenta aproveitar todas as chances que o professor dá. É uma boa oportunidade de jogar e mostrar meu valor. Tenho me dedicado nos treinos.

– Tenho procurado me dedicar nos treinos porque sei que é a partir do treino que as coisas vão dar certo em campo. Professor falou que eu poderia ser liberado com a galera, mas falei que jogaria e não estava pensando em férias. Desde que vim pra cá, vim pra jogar! – ressaltou.

Justificando a recusa de férias, Lucas Lima começa a temporada de 2021 com boas atuações e bons números, tendo dois gols e uma assistência em duas partidas até o momento.

Últimas