Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Otávio rescinde com a Chapecoense e se apresenta no Bahia

Zagueiro que estava há duas temporadas no clube catarinense chega ao Tricolor para sua primei experiência no futebol nordestino

Lance|

Lance
Lance Lance

Em uma ação conjunta de Chapecoense e Bahia para finalizar os trâmites referentes a ida do zagueiro Luiz Otávio para o clube do Nordeste, enquanto a Chape emitiu uma nota nessa sexta-feira (26) informando da rescisão contratual do defensor, o clube de Salvador anunciou a contratação.

>Como foram montadas as primeiras rodadas do Brasileirão 2021

Essa é a segunda movimentação feita pelo Tricolor na contratação de um nome para a posição. Antes, o Bahia já havia anunciado a chegada do argentino Germán Conti, encorpando o setor onde o técnico Dado Cavalcanti conta, além dos citados, com Anderson Martins, Everson, Juninho e Lucas Fonseca.

Por sua vez, a Chapecoense perdeu mais uma peça do seu plantel que foi peça importante na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro dentro do sistema de jogo em muito baseado na solidez defensiva.

Entretanto, mesmo com as perdas dentro da movimentação de mercado, o time dirigido pelo técnico Umberto Louzer começou bem a temporada onde, observando nomes vindos da base, tem campanha de quatro vitórias e uma derrota no Campeonato Catarinense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.