Lance Luiz Adriano participa de treino no Palmeiras após ser desfalque sexta

Luiz Adriano participa de treino no Palmeiras após ser desfalque sexta

Atacante teve uma indisposição no treino do dia anterior e saiu mais cedo, mas esteve com o restante do grupo na manhã deste sábado, no Allianz Parque, antes de pegar o Mirassol

Lance
Lance

Lance

Lance

Após deixar o treino de sexta-feira mais cedo por uma indisposição, Luiz Adriano trabalhou com o restante do elenco do Palmeiras na manhã deste sábado, dia do último trabalho antes do jogo contra o Mirassol. Caso não tenha problemas, o centroavante será titular no jogo da sexta rodada do Paulista.

O trabalho final ocorreu no Allianz Parque - foi a terceira atividade do elenco na arena, que receberá no domingo a primeira partida de 2020. Será a estreia do novo piso sintético e é por conta dele os treinos no estádio, já que os atletas estão em fase de adaptação.

Vanderlei Luxemburgo deve lançar o seguinte time: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Willian e Luiz Adriano. Caso o camisa 10 tenha algum problema de última hora, Gustavo Scarpa treinou em seu lugar na sexta.

Viña, regularizado na sexta-feira, fará sua estreia. Marcos Rocha e Ramires, tratando lesões, são ausências confirmadas, assim como Dudu, suspenso.

Com 10 pontos após cinco jogos, o Palmeiras é o vice-líder do Grupo B do Campeonato Paulista, atrás do Santo André, que tem 12. O duelo com o Mirassol, vice-líder do Grupo C, está marcado para as 16h deste domingo, no Allianz Parque.

Últimas