Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Adriano participa de treino no Palmeiras após ser desfalque sexta

Atacante teve uma indisposição no treino do dia anterior e saiu mais cedo, mas esteve com o restante do grupo na manhã deste sábado, no Allianz Parque, antes de pegar o Mirassol

Lance|

Lance
Lance Lance

Após deixar o treino de sexta-feira mais cedo por uma indisposição, Luiz Adriano trabalhou com o restante do elenco do Palmeiras na manhã deste sábado, dia do último trabalho antes do jogo contra o Mirassol. Caso não tenha problemas, o centroavante será titular no jogo da sexta rodada do Paulista.

O trabalho final ocorreu no Allianz Parque - foi a terceira atividade do elenco na arena, que receberá no domingo a primeira partida de 2020. Será a estreia do novo piso sintético e é por conta dele os treinos no estádio, já que os atletas estão em fase de adaptação.

Vanderlei Luxemburgo deve lançar o seguinte time: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Willian e Luiz Adriano. Caso o camisa 10 tenha algum problema de última hora, Gustavo Scarpa treinou em seu lugar na sexta.

Viña, regularizado na sexta-feira, fará sua estreia. Marcos Rocha e Ramires, tratando lesões, são ausências confirmadas, assim como Dudu, suspenso.

Com 10 pontos após cinco jogos, o Palmeiras é o vice-líder do Grupo B do Campeonato Paulista, atrás do Santo André, que tem 12. O duelo com o Mirassol, vice-líder do Grupo C, está marcado para as 16h deste domingo, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.