Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Adriano é apresentado pelo Internacional: 'Não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal'

Atacante vestiu a camisa 9 e não escondeu a sua felicidade em voltar ao Colorado

Lance|

Lance
Lance Lance

Após 16 anos, Luiz Adriano voltou ao Internacional e, nesta terça-feira, concedeu a sua primeira coletiva de imprensa. Ao lado dos dirigentes, o atacante vestiu a camisa 9 e assumiu a responsabilidade de ser o homem gol do Colorado.

Com um Gre-Nal pela frente, Luiz Adriano deixou claro que está com sede para ajudar o Internacional.

- Não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal, é um combustível a mais. Uma semana de Gre-Nal, poder jogar um Gre-Nal novamente, estar num jogo desse que para o Rio Grande do Sul. Fico muito feliz de voltar nessa semana de Gre-Nal – afirmou o jogador:

- A torcida pode esperar muita dedicação, trabalho, entrega. Trabalhei muito para conquistar tudo que conquistei no futebol, é isso que posso dar ao torcedor.

Publicidade

Emoção

Durante a coletiva, o centroavante também deixou claro que estava emocionado por retornar ao Colorado, time que mora em seu coração.

– Para mim, está sendo muito emocionante estar aqui com meus familiares. Não tenho palavras de tão emocionado que estou de estar aqui com eles. Meu filho tem um mês e meio e está vivendo isso com o Inter. Estou feliz de estar aqui, ainda mais com esse apoio da família – destacou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.