Luisa Stefani vai às oitavas em Miami

Brasileira e americana venceram cazaque e grega

Lance
Lance

Lance

Lance

A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a americana Hayley Carter, atingiram, nesta quinta-feira (25), as oitavas de final do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos. A dupla superou a cazaque Elena Rybakina e a grega Maria Sakkari por 6/1 6/4.

"Ótima vitória. Elas jogam super bem do fundo e tivemos que ser agressivas na rede. Bastante vento hoje e ficou um pouco mais difícil nos games de saque. Quadra estava mais lenta do que nos outros torneios que disputamos. Era uma estreia dura, mesmo elas sendo duas simplistas", analisou Luisa.

"Nosso foco agora é para o próximo desafio e as rivais saem de um jogo de mais quatro simplistas, que se enfrentam apenas no sábado. Por isso, teremos mais alguns dias de treino para nos acostumar mais com as quadras", acrescentou Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

Em busca de vaga nas quartas de final elas pegam as vencedoras das duplas de Ajla Tomljanovic/Heather Watson (AUS/GBR) e Anna Kalinskaya/Viktoria Kuzmova (RUS/SVK), em partida que ainda será programada.

Últimas