Lance Luisa Stefani vai à semifinal em Guadalajara, no México

Luisa Stefani vai à semifinal em Guadalajara, no México

Brasileira espera rival que sai nesta sexta. Ela volta a jogar no sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Luisa Stefani avançou, nesta quinta-feira (20), para a semifinal do WTA 1000 de Guadalajara, no México, torneio no piso duro com premiação de US$ 2,5 milhões, após desistência da dupla cabeça de chave 2, a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova. Kudermetova teve problemas físicos e não disputará o jogo marcado para a noite desta quinta, pelas quartas de final. Stefani joga o torneio com a parceira australiana Storm Sanders, 18ª no ranking mundial.

"Estava animada para disputar esse jogo, seria um grande desafio. Uma pena que não aconteceu. Desejo melhoras e boa sorte nas simples para a Kudermetova. Vai ser bom para a gente treinar dois dias e buscar uma vaga na final no sábado. Vamos que vamos", disse Luisa, patrocinada pela Fila, Faros Private XP e XP Investimentos e que conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Luisa só volta a jogar neste sábado (22) e aguarda rivais da semifinal que saem somente nesta sexta-feira (21), do confronto entre a mexicana Giulia Olmos e a canadense Gabriela Dabrowski e a dupla vencedora da partida entre as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang diante da russa Anastasia Potapova e da bielorrussa Yana Sizikova.

Últimas