Lance Luisa Stefani estreia nesta terça em simples no WTA 125 de St. Malo

Luisa Stefani estreia nesta terça em simples no WTA 125 de St. Malo

Tenista encara belga Minnen a partir das 6h, horário de Brasília

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de furar o quali derrotando a 153 do mundo, a japonesa Kurumi Nara, Luisa Stefani estreia nesta terça-feira na chave principal em St. Malo, na França, torneio WTA 125 com premiação de US$ 115 mil.

Stefani encara a belga Greet Minnen, 129ª colocada, no primeiro jogo da quadra 2, começando às 6h.

"Conheço ela, joguei contra ela no juvenil em Roland Garros, jogamos duplas contra ela em Seul em 2019. Faz tempo que não jogo contra, mas ela saca bem, bate bem na bola, mas essa semana não importa muito como as oponentes jogam, vai ser eu fazer meu jogo e aproveitar a oportunidade de jogar em simples. Domingo fiz um jogo bom e quero manter o nível e ir melhorando a cada partida", disse Luisa que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

A paulistana disputa seu primeiro torneio de simples no ano. Atual 771ª colocada, Luisa arriscou o quali após entrar na chave de duplas com a americana Hayley Carter onde são as favoritas e encaram provavelmente na quarta-feira a sueca Cornelia Lister e a alemã Vivian Heisen nas quartas de final.

Últimas