Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Stefani estreia nesta quarta em Abu Dhabi e homenageia avô

Tenista fez tatuagem em homenagem ao avô Airton

Lance|

Lance
Lance Lance

Luisa Stefani, número 36 do mundo de duplas, tem estreia nesta quarta-feira na chave de duplas no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, evento no piso duro com premiação de US$ 780 mil.

Luisa atua pela primeira vez com a chinesa Shuai Zhang, 26ª colocada, e vai enfrentar a dupla cabeça de chave 2 formada pela cazaque Anna Danilina e a ucraniana Lyudmila Kichenok. A partida será a primeira da quadra 1, começando às 7h de Brasília.

"Estou animada para a dupla com a Shuai, primeira vez jogando juntas. Enfrentamos Kichenok e Danilina, se não engano primeira vez delas juntas também, então será um bom jogo, diferente pois todo mundo terá que se adaptar. Condições aqui estão boas", disse Luisa, atleta patrocinada pela Fila e Faros Invest, embaixadora XP COB e que conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Luisa, que vem do título do Australian Open nas duplas mistas com Rafael Matos, aproveitou os últimos dias e fez uma homenagem ao avô Airton, falecido no ano passado. A tenista fez uma tatuagem com a sigla "FFF": "Homenagem ao meu avô . Ele sempre falava Força, Foco e Fé e praticamente em todos os jogos me mandava mensagem com FFF . Ele acompanhava todos os torneios e jogos . Ele era meu maior exemplo . Ele faleceu no começo do ano passado e foi um baita baque . Esse foi o melhor momento para fazer essa homenagem, após ganhar um Grand Slam, na Austrália".

Tatuagem Luisa Stefani
Tatuagem Luisa Stefani Tatuagem Luisa Stefani

Divulgação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.