Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Stefani estreia nesta quarta às 8h30 no WTA de Chennai em seu retorno

Tenista está há um ano sem atuar após lesão no joelho e atua com Dabrowski no torneio indiano

Lance|

Lance
Lance Lance

A paulistana Luisa Stefani estreia nesta quarta-feira no WTA 250 de Chennai, na Índia, evento sobre o piso duro que começou na segunda-feira. Luisa faz seu retorno às quadras após um ano parada por conta de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho.

A paulistana atua com a canadense Gabriela Dabrowski, 11ª do mundo, e enfrenta a dupla formada pela grega Despina Papamichail e a britânica Katie Swan, às 8h30 (horário de Brasília), no primeiro jogo da quadra 2.

Luisa e Gabi formaram dupla no segundo semestre do ano passado, com título no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, e vice-campeonatos no WTA 1000 de Cincinnati e WTA 500 de San Jose, nos Estados Unidos, e semifinal no US Open, Grand Slam norte-americano em que Luisa acabou se lesionando.

"Estamos treinando bem, nos climatizando, muito bom jogar com a Gabi de novo. Os primeiros treinos trouxeram ótimas lembranças. Jogos aqui são à noite, é adaptar à luz, quadra é boa, bola é diferente, muito úmido, no geral gostei bastante dos primeiros treinos jogando pontos. Animada para a estreia", disse Luisa, que tem os patrocínios da Fila, Faros Private XP e XP Investimentos e conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

A tenista seguirá de Chennai para Tóquio, no Japão, onde disputará, a partir do dia 19, o torneio WTA 500 de Tóquio, ao lado da japonesa Ena Shibahara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.