Lance Luisa Stefani e Dabrowski viram e estão nas 4ªs em Nova York

Luisa Stefani e Dabrowski viram e estão nas 4ªs em Nova York

Embalada, Stefani iguala melhor campanha conquista em Grand Slam, quartas no US Open 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

A parceria formada pela paulistana Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski segue embalada nas quadras rápidas da América do Norte e conquistaram grande virada sobre as ucranianas Marta Kostyuk e Dayana Yastremska e estão nas 4ªs de final do US Open.

Stefani e Dabrowski precisaram de 2h09 para fechar o placar em 6/7 (5) 6/4 6/2 tendo convertido o mesmo número de aces das rivais, seis, e cometido 26 erros não-forçados contra 35 das ucranianas, que dispararam 40 bolas vencedoras contra 33 da dupla da brasileira,

A partida começou com as ucranianas quebrando o saque de Stefani e Dabrowski, que ao pegarem o ritmo de devolução do saque das rivais, devolveram a quebra no 8º game, empataram o jogo e forçaram o tiebreak, onde o saque das rivais se sobressaiu.

Na etapa seguinte, Stefani e Dabrowski voltaram a sair quebradas na partida, mas aplicaram a virada com quebras nos 8º e 10º games.

No set decisivo, com Dabrowski muito firme na devolução e a brasileira bem na rede pata conquistar quebra no 4º game, abriram 4/1 e firmes conquistaram nova quebra para fechar a partida.

Últimas