Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Stefani e Dabrowski estreiam neste domingo em Indian Wells

Brasileira e canadense jogam às 15h

Lance|

Lance
Lance Lance

Luisa Stefani, número 30 do mundo, e a canadense Gabriela Dabrowski (número 6) estreiam neste domingo (11) no WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia.

A dupla enfrenta a parceria da cazaque Anna Danilina e a norte-americana Asia Muhammad, tenista atual vice-campeã do torneio (ao lado da japonesa Ena Shibahara), a partir das 15h no primeiro jogo da quadra 6.

Stefani e Dabrowski retomam a parceria após o sucesso de 2021, quando foram campeãs no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, vices em Cincinnati e San Jose, nos EUA. A dupla disputava a semifinal do US Open quando Luisa machucou o joelho e ficou um ano parada. No retorno da paulistana, em setembro de 2022, elas jogaram juntas e conquistaram o título no WTA 250 de Chennai, na Índia.

"Empolgada para jogar na estreia novamente com a Gabi, tivemos vários dias de treinos para nos entrosar, nos acostumar com as condições. Aqui é mais lento, depende do horário do dia, se tem vento, à noite é mais frio, na hora do almoço, à tarde, é mais quente. É bem interessante pois as condições mudam bastante no mesmo dia", disse Luisa, patrocinada pela Fila e Faros Invest, embaixadora XP COB e que conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

"Conhecemos bem as adversárias. Joguei recentemente com a Danilina, conheço os padrões dela, ótima jogadora, oscila um pouco e acho que elas nunca jogaram juntas. É usar isso a nosso favor. A Asia Muhammad já ganhou um título esse ano, saca bem, joga bem duplas e simples também. É uma primeira rodada dura. Vamos que vamos," completou Luisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.