Lance Luisa Stefani e Alcaraz x Zverev: veja onde assistir aos próximos destaques do Australian Open

Luisa Stefani e Alcaraz x Zverev: veja onde assistir aos próximos destaques do Australian Open

Brasileira tenta vaga na semifinal; Alcaraz encara Zverev na manhã de quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A noite desta terça-feira (23) será de torcida para o fã do tênis brasileiro. Luisa Stefani jogará em busca de uma vaga na semifinal do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. A brasileira, que faz dupla com a holandesa Demi Schuurs, enfrentará a dupla formada pela taiwanesa Su Hsieh e a belga Elise Mertens.

O jogo de Luisa Stefani será o segundo na quadra 3 de Melbourne Park, contra as cabeças de chave 2 e campeãs de Wimbledon em 2021. A partida é logo após o duelo masculino de duplas: entre os argentinos Máximo Gonzalez e Andres Molteni e a dupla do indiano Rohan Bopanna e do australiano Matthew Ebden. A transmissão do jogo da brasileira acontecerá no Star+ e a previsão de horário é não antes das 22h30.

A última partida das quartas de final terá o clássico da nova geração entre o alemão Alexander Zverev e o espanhol Carlos Alcaraz - eles jogam pela oitava vez no circuito. Zverev lidera a disputa por 4 a 3. Este jogo terá transmissão da ESPN 2 e do Star Plus, mas ainda sem horário definido. A última partida antes deste jogo não acontecerá antes das 5h15.

As quartas de final do Australia Open contam ainda com outros grandes confrontos. O russo Daniil Medvedev encara o polonês Hubert Hukacz. Outros classificados já foram definidos, como o sérvio Novak Djokovic e o italiano Jannick Sinner.

Últimas