Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Stefani define calendário para as próximas semanas

Tenista atuará com australiana em eventos nos Estados Unidos e no México

Lance|

Lance
Lance Lance

A paulistana Luisa Stefani definiu seu calendário para as próximas semanas no circuito. A tenista embarca nesta sexta-feira (30) para a disputa do torneio W80 de Rancho Santa Fe, na Califórnia, EUA, que começa no dia 3 de outubro. Na sequência, joga o WTA 500 de San Diego, também na Califórnia, com início no dia 10 do mês que vem. A partir do dia 17, será a vez do WTA 1000 de Guadalajara, no México.

Em todos os torneios, Luisa jogará ao lado da australiana Storm Sanders, 18ª do ranking mundial. Esta será a primeira vez que as tenistas estarão juntas.

"Estou super animada para jogar com a Storm nessa próxima gira. Sigo levando uma semana de cada vez, mas no geral estou me sentindo bem, que é o mais importante, e mentalmente muito motivada para o resto da temporada", afirma Luisa, que tem os patrocínios da Fila, Faros Private XP e XP Investimentos e conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Luisa disputou dois torneios em seu retorno, após um ano parada pela cirurgia no joelho, e conquistou o título no WTA 250 de Chennai, na Índia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.