Lance Luisa Stefani animada para o WTA de Pequim ao lado de Ingrid Martins

Luisa Stefani animada para o WTA de Pequim ao lado de Ingrid Martins

Top 10 do mundo foi superada na estreia em Tóquio ao lado de mexicana

Lance
Lance

Lance

Lance

Luisa Stefani, número 10 do mundo, foi derrotada na primeira rodada do WTA 500 de Tóquio, no Japão, evento no piso duro com premiação de US$ 789 mil. A paulistana e a mexicana Giulia Olmos caíram diante das russas Anastasia Pavlyuchenkova e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (3-7) e 10-8, nesta segunda-feira (25). Agora, Luisa segue para o WTA 1000 de Pequim, na China, onde atuará ao lado da carioca Ingrid Martins, com quem foi campeã no WTA 125 de Montevidéu, no Uruguai, no final do ano passado.

"Jogo foi duro, no detalhe. Uma pena. Não dá para ficar satisfeita com os resultados das últimas duas semanas. A melhor parte do tênis é que nesta semana teremos outra chance. Estou animada para jogar com a Ingrid, treinar bem, me preparar e fazer boas semanas na China, focar no processo, no que preciso melhorar. Vamos pra cima",  disse a atleta patrocinada pela Fila e Faros XP, embaixadora XP COB e que conta com os apoios da Engie CBT, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head, JFL Living e Rede Tênis Brasil.

O torneio de Pequim começa já neste sábado (30) e, na sequência, Luisa joga também ao lado de Ingrid o WTA 500 de Zhengzhou, com início no dia 9 de outubro.

Últimas