Lance Luisa Batista apresenta melhora e oxigenação extracorpórea é retirada

Luisa Batista apresenta melhora e oxigenação extracorpórea é retirada

Triatleta que foi atropelada no sábado (23), segue na UTI

Lance
Lance

Lance

Lance

A triatleta Luisa Batista teve melhora clínica significativa nas últimas 48 horas e teve a oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO) retirada na manhã desta quarta-feira (27). A atleta segue na internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), em São Paulo.

➡️ Triatleta Luisa Baptista sofre acidente e está internada em estado grave em São Paulo

Após ter sido vítima de um grave atropelamento, Luisa segue recebendo cuidados intensivos especializados. A atualização do estado de saúda da atleta olímpica de 29 anos foi feita por meio de um novo boletim médico divulgado pelo HC nesta tarde de quarta-feira (27).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Campeã Pan-Americana, a triatleta foi atropelada durante um treino no sábado (23), na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329) no sábado, no distrito de Santa Eudóxia. A triatleta passou por uma transferência da Santa Casa de São Carlos (SP) em uma UTI aérea para a capital do estado. O médico do esporte Paulo Puccinelli, que trabalha para o Comitê Olímpico do Brasil (COB), acompanha Luísa no HC, assim como os pais e irmão da triatleta.

Últimas