Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Suárez destaca vitória em clássico para ganho de confiança no Grêmio

Uruguaio frisou importância de concentração demonstrada pela equipe no confronto

Lance|

Lance
Lance Lance

Findada a partida onde o Grêmio bateu o Internacional por 3 a 1 no Gre-Nal 439, o autor do primeiro tento da partida, Luis Suárez, reforçou o caráter de importância do resultado. Seja pensando na importância do embate como também no contexto da equipe na temporada.

Vindo de quatro compromissos sem ganhar em 2023, Luisito apontou o caráter da concentração desde o início do clássico como ponto importante para a construção do triunfo na Arena.

- Para um jogo tão importante como o Gre-Nal, nós precisamos trabalhar muito. Eu acho que a gente começou focado no jogo e isso é muito importante depois de quatro partidas sem vencer. Eu acho que é importante para que a gente ganhe confiança - indicou Suárez.

Tendo feito seu 14° gol em 23 compromissos desde que chegou ao Imortal, o atacante de 36 anos de idade entende que o sentimento de confiança em seu trabalho tem sido passada dos mais diferentes lugares. Algo que, naturalmente, o dá maior tranquilidade e segurança para os bons desempenhos.

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Quando um jogador tem a confiança do grupo, do treinador e da torcida, acaba sendo melhor dentro de campo. Eu sabia que hoje era um dia importante para mim, minha família e de todo o Grêmio porque esse é o tipo de jogo que os grandes jogadores precisam aparecer - concluiu o Pistolero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.