Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luís Guilherme ou Veiga? Abel terá três treinos para definir Palmeiras que pega o São Paulo

Com boas atuações recentes, jovem de 18 anos ameaça titularidade de Veiga no Verdão

Lance

Lance|Do R7

Após a virada épica sobre o Independiente del Valle pela Libertadores, o Palmeiras vira a chave para o Brasileirão e já começa a se preparar para encarar o São Paulo, no Morumbis, na segunda-feira (29).

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Vindo de duas rodadas sem vencer na competição, Abel Ferreira tem algumas dúvidas para escalar o Verdão para o Choque-Rei e a principal delas é no meio campo do time.

Desgastado após uma longa sequência de jogos, Raphael Veiga pode dar lugar ao jovem Luís Guilherme, de apenas 18 anos, que decidiu a vitória na Libertadores no meio de semana.

Publicidade

Luís disse em coletiva após o jogo contra o Del Valle que gosta de jogar no mesmo setor de Veiga, e agora pode ganhar uma chance de Abel como titular.

Rômulo e Jhon Jhon são outras duas opções no elenco para substituir Veiga, mas ambos não ganharam muitos muitos minutos por parte de Abel Ferreira nos últimos jogos e inclusive não foram relacionados para o jogo diante do Del Valle.

Publicidade

Zé Rafael é outro jogador que a torcida do Palmeiras vive a expectativa de ver retornar aos treinos após 15 dias longe dos gramados da Academia de Futebol.

Além de treinar na tarde dessa sexta-feira (26), o elenco alviverde não terá folga no final de semana e o foco será total no clássico diante do São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.