Lance Luis Guilherme faz três, Palmeiras goleia o Athletico-PR e chega à final do Brasileirão Sub-17

Luis Guilherme faz três, Palmeiras goleia o Athletico-PR e chega à final do Brasileirão Sub-17

Camisa 10 brilhou para levar o time alviverde à decisão do torneio pela primeira vez na história

Lance
Lance

Lance

Lance

No fim da tarde desta quinta-feira, o Palmeiras goleou o Athletico-PR por 6 a 1, fora de casa, em partida válida pela volta da semifinal do Brasileirão Sub-17. Os gols dos palmeirenses foram marcados por Luis Guilherme (três vezes), Benedetti, Thalys e Vareta. Com o placar agregado de 10 a 2, as “Crias da Academia” garantiram vaga na decisão do torneio.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação

O Verdão impôs novamente um ritmo de jogo acelerado, sem grandes espaços para o time adversário. Camisa 10 da equipe, Luis Guilherme chamou a responsabilidade e balançou as redes três vezes. Até então, o atleta soma 14 gols nos últimos dez jogos na categoria, sendo todos eles em duelos mata-mata de Paulista ou Brasileiro.

> Simule os resultados da última rodada da Série A do Brasileirão!

Desde o início da competição, a equipe comandada por Rafael Paiva já disputou 13 partidas, sendo nove pela primeira fase, acumulando oito vitórias, dois empates e três derrotas, além de 42 gols marcados e 20 sofridos. O artilheiro do time alviverde no torneio é o atacante Estêvão, que já balançou as redes sete vezes.

O adversário das “Crias” na final do Brasileiro Sub-17 será definido nesta sexta-feira, quando Santos e Grêmio se enfrentam após empate em 2 a 2 no primeiro jogo. A grande decisão, por sua vez, será disputada em partida única, com previsão para o dia 17 de novembro.

Últimas