Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Enrique confessa irritação com a Espanha em segundo lugar e admite: 'Houve cinco minutos de pânico'

Treinador espanhol entende que a atuação da Roja na terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo foi consistente, apesar do início ruim da segunda etapa

Lance|

Lance
Lance Lance

O primeiro tempo da Espanha contra o Japão foi de um domínio tão grande que parecia difícil a classificação às oitavas da então líder do grupo E da Copa do Mundo ficar a perigo. Pois isso chegou a acontecer, por conta do desenrolar do outro jogo da chave. Principalmente por conta do início atabalhoado da La Roja na segunda etapa. Foi quando o time levou a virada.

- Houve cinco minutos de pânico. Eles marcaram dois gols e poderiam ter feito outros dois. Quando um time como o Japão não tem nada a perder acaba voando como aviões - analisou o técnico Luis Enrique, que ponderou:

- Mas logo a situação voltou ao normal. O final foi muito difícil porque eles estavam muito fechados. Eles passarem em primeiro foi merecido. Eu fico irritado. Queria ser primeiro - admitiu o comandante.

Com o segundo lugar, a Espanha vai encarar o Marrocos, primeiro colocado do grupo F, nas oitavas de final. O jogo será na terça-feira, às 12 horas (de Brasília).

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.