Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luis Enrique afirma que PSG não vencer Champions League será uma 'decepção' e detona a imprensa esportiva

Paris Saint-Germain mira título inédito que escapou temporada 2019/20

Lance

Lance|Do R7

A reta final de temporada se aproxima e o PSG, após conquistar a Ligue 1, tem o principal objetivo pela frente: o título inédito da Champions League. Vice-campeão em 2019/20, agora a equipe pode dominar a Europa, mas antes vai precisar passar por gigantes europeus.

Em entrevista coletiva às vésperas do duelo da semifinal contra o Borussia Dortmund, na Alemanha, Luis Enrique afirmou que qualquer resultado negativo dos quatro clubes em disputa pode ser considerado 'decepção'.

➡️ Edin Terzic, técnico do Borussia, joga responsabilidade sobre o PSG na semifinal da Champions: ‘É o objetivo deles’

- Acho que qualquer resultado das quatro equipes que estão nas semifinais que não fizerem chegar à final será uma decepção. Para as quatro equipes, sem dúvida - declarou.

Publicidade

O Paris Saint-Germain chega forte para a disputa pela vaga na grande decisão após eliminar a Real Sociedad e o Barcelona, nas oitavas e quartas. Luis Enrique se irritou ao responder sobre jornalistas estarem colocando o clube parisiense como favorito frente ao Borussia Dortmund

Publicidade

- É por isso que a imprensa não sabe quase nada sobre futebol. Esse tem sido meu argumento há muito tempo. A beleza de estar aqui é desfrutar de um jogo muito especial, um campo que eu diria único na Europa e ter a possibilidade de dar alegria aos torcedores ao se classificar para a final. Foi isso que conquistamos nos jogos anteriores e é isso que vamos tentar aproveitar - disse.

PSG e Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira (1º), pela primeira partida da semifinal, no Signal Iduna Park, na Alemanha. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.