Lance Luidy fala em experiência e trabalho específico pensando na temporada 2021 pelo CRB

Luidy fala em experiência e trabalho específico pensando na temporada 2021 pelo CRB

Atacante que é formado nas categorias de base do Regatiano também comentou sobre necessidade de treinar em meio as festividades suspensas do Carnaval

Lance

O atacante Luidy concedeu entrevista coletiva virtual nessa semana que foi veiculada no canal oficial do CRB onde foram abordados temas relacionados ao contexto individual e coletivo da equipe pensando na temporada de 2021.

Em meio a situação atípica de fazer treinos em datas onde normalmente o Carnaval estaria sendo celebrado, o jogador entende que o contexto exige para priorizar a melhor preparação possível:

>Quais serão os primeiros jogos do Regatiano na temporada 2021?

- É um carnaval diferente, mas a gente sabe da necessidade de estar trabalhando para que, quando comecem as competições, a gente possa entrar forte.

Formado nas categorias de base do CRB, Luidy chegou a ser negociado com o Corinthians antes de rodar por outras equipes do futebol nacional (Figueirense, Ceará, São Bento e Londrina) antes de retornar a equipe de Maceió. E, em meio a essas experiências, ele entende que a oportunidade de ter mais aprendizado foi de suma importância.

Apesar disso, o atacante de apenas 22 anos de idade sabe da necessidade de seguir evoluindo nos aspectos de jogo onde a questão das finalizações foi abordada de maneira mais direta.

- A gente tenta treinar o mais forte possível, se preparar para, quando tiver as oportunidades, entrar bem e ajudar a nossa equipe. Eu acho que as passagens que eu tive fora (do CRB) ajudaram muito, a experiência de aprender novas coisas. Com certeza voltei mais experiente e mais focado para poder ajudar a equipe - disse Luidy.

- Eu acho que preciso sim trabalhar as finalizações. Acho que isso vai mais pelo momento do atleta, aproveitar as oportunidades para poder se destacar com muitos gols. É um dos meus focos, sim, ser um jogador finalizador, que faz mais gols, para poder ajudar a equipe - concluiu.

Últimas