Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano sai do banco, brilha e garante vitória do São Paulo

Lance|

Com bela atuação de Luciano, vindo do banco de reservas, o São Paulo vence de virada o Fortaleza. Sara e Daniel Alves também foram os destaques da equipe.
Com bela atuação de Luciano, vindo do banco de reservas, o São Paulo vence de virada o Fortaleza. Sara e Daniel Alves também foram os destaques da equipe. Com bela atuação de Luciano, vindo do banco de reservas, o São Paulo vence de virada o Fortaleza. Sara e Daniel Alves também foram os destaques da equipe.
Tiago Volpi - 6,0: Fez algumas defesas e tomou dois gols em bolas difíceis de defender, atuação regular
Tiago Volpi - 6,0: Fez algumas defesas e tomou dois gols em bolas difíceis de defender, atuação regular Tiago Volpi - 6,0: Fez algumas defesas e tomou dois gols em bolas difíceis de defender, atuação regular
Igor Vinicius - 6,0: Fez partida regular, porém o gol do Fortaleza saiu em buraco deixado pelo mesmo na direita.
Igor Vinicius - 6,0: Fez partida regular, porém o gol do Fortaleza saiu em buraco deixado pelo mesmo na direita. Igor Vinicius - 6,0: Fez partida regular, porém o gol do Fortaleza saiu em buraco deixado pelo mesmo na direita.
Bruno Alves - 6,0: Cometeu alguns erros na defesa, porém não comprometeu o resultado.
Bruno Alves - 6,0: Cometeu alguns erros na defesa, porém não comprometeu o resultado. Bruno Alves - 6,0: Cometeu alguns erros na defesa, porém não comprometeu o resultado.
Rodrigo Nestor - 6,0: Ajudou na saída de jogo e saiu no meio do jogo após lesão.
Rodrigo Nestor - 6,0: Ajudou na saída de jogo e saiu no meio do jogo após lesão. Rodrigo Nestor - 6,0: Ajudou na saída de jogo e saiu no meio do jogo após lesão.
Daniel Alves - 6,5: Com a movimentação que virou costume, Dani Alves foi bem participativo e deu a assistência para o terceiro gol do Tricolor.
Daniel Alves - 6,5: Com a movimentação que virou costume, Dani Alves foi bem participativo e deu a assistência para o terceiro gol do Tricolor. Daniel Alves - 6,5: Com a movimentação que virou costume, Dani Alves foi bem participativo e deu a assistência para o terceiro gol do Tricolor.
Gabriel Sara - 7,0: Ocupou bem o meio campo e fez belo gol de falta. Um dos destaques do jogo.
Gabriel Sara - 7,0: Ocupou bem o meio campo e fez belo gol de falta. Um dos destaques do jogo. Gabriel Sara - 7,0: Ocupou bem o meio campo e fez belo gol de falta. Um dos destaques do jogo.
Vitor Bueno - 6,5: Teve boa participação no jogo e deu assistência para o segundo gol do São Paulo.
Vitor Bueno - 6,5: Teve boa participação no jogo e deu assistência para o segundo gol do São Paulo. Vitor Bueno - 6,5: Teve boa participação no jogo e deu assistência para o segundo gol do São Paulo.
Pablo - 6,0: Não conseguiu mais uma vez ser o homem gol do time e pecou em alguns momentos do jogo.
Pablo - 6,0: Não conseguiu mais uma vez ser o homem gol do time e pecou em alguns momentos do jogo. Pablo - 6,0: Não conseguiu mais uma vez ser o homem gol do time e pecou em alguns momentos do jogo.
Reinaldo - 6,0: Também começou no banco e em campo não mostrou nada de especial.
Reinaldo - 6,0: Também começou no banco e em campo não mostrou nada de especial. Reinaldo - 6,0: Também começou no banco e em campo não mostrou nada de especial.
Hernanes - 6,0: Entrou faltando 20 minutos para o fim do jogo e manteve o padrão tático do São Paulo, ajudando na saída de bola.
Hernanes - 6,0: Entrou faltando 20 minutos para o fim do jogo e manteve o padrão tático do São Paulo, ajudando na saída de bola. Hernanes - 6,0: Entrou faltando 20 minutos para o fim do jogo e manteve o padrão tático do São Paulo, ajudando na saída de bola.
Igor Gomes - Sem nota: Entrou faltando poucos minutos de jogo.
Igor Gomes - Sem nota: Entrou faltando poucos minutos de jogo. Igor Gomes - Sem nota: Entrou faltando poucos minutos de jogo.
Fernando Diniz - 6,5: Mudou o jogo com a entrada de Luciano no time e vem ganhando cada vez mais confiança, porém o time segue sofrendo muitos gols.
Fernando Diniz - 6,5: Mudou o jogo com a entrada de Luciano no time e vem ganhando cada vez mais confiança, porém o time segue sofrendo muitos gols. Fernando Diniz - 6,5: Mudou o jogo com a entrada de Luciano no time e vem ganhando cada vez mais confiança, porém o time segue sofrendo muitos gols.
Fortaleza - Sobe: Chegaram bastante ao ataque, porém não conseguiram concluir as jogadas em gol./ Desce: Mesmo fazendo dois gols, vacilaram defensivamente e deixaram a vitória escapar.
Fortaleza - Sobe: Chegaram bastante ao ataque, porém não conseguiram concluir as jogadas em gol./ Desce: Mesmo fazendo dois gols, vacilaram defensivamente e deixaram a vitória escapar. Fortaleza - Sobe: Chegaram bastante ao ataque, porém não conseguiram concluir as jogadas em gol./ Desce: Mesmo fazendo dois gols, vacilaram defensivamente e deixaram a vitória escapar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.