Lance Luciano Naninho sonha com gol pelo Volta Redonda na decisão da Copa Rio

Luciano Naninho sonha com gol pelo Volta Redonda na decisão da Copa Rio

Destaque da vitória no jogo de ida, meia comemora retorno ao clube e comenta passagem pelo futebol da Líbia

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de vencer a Portuguesa-RJ por 3 a 1 no jogo de ida, o Volta Redonda tenta novo resultado positivo para conquistar a Copa Rio. Um dos destaques do triunfo, Luciano Naninho projetou a partida e relembrou um dos gols na primeira partida, que pode garantir o título ao Voltaço.

- Fiquei muito feliz por retornar ao Volta Redonda, esse clube que já virou a minha casa por tantos bons momentos que tive o prazer de viver aqui. Vamos dar o nosso melhor para vencer novamente, mas qualquer placar que nos garanta a taça já será comemorado - disse, antes de completar:

- Estava batalhando desde o meu retorno para conseguir marcar esse primeiro gol, a bola vinha batendo na trave, os goleiros vinham pegando de forma milagrosa, mas que bom que saiu num jogo tão importante como foi esse nosso primeiro da decisão. Se acontecer de marcar novamente vai ser muito gratificante - analisou.

+ Flamengo x Corinthians: troca de ingressos para final da Copa do Brasil começa neste sábado

Luciano Naninho comentou também sobre a passagem pelo Al Nas Benghazi, da Líbia. O jogador destacou os bons números que conseguiu no mundo árabe, mas revelou algumas situações de aperto, especialmente com relação à cultura do país.

- Minha passagem pela Líbia foi marcada basicamente por bons momentos dentro de campo e alguns momentos difíceis fora dele por conta de toda diferença cultural que existe, mas o saldo sem
dúvida acabou sendo positivo pelos bons números que atingi - frisou, antes de concluir:

- Uma coisa engraçada que sempre acontecia era que os torcedores sempre queriam se comunicar comigo, mas como era em árabe eu não entendia nada, mas no final o tradutor me explicava e ficava tudo certo (risos) - finalizou.

+ Flamengo x Atlético-MG: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Brasileirão

O Volta Redonda, de Luciano Naninho, volta a campo neste sábado para decidir o título da Copa Rio. A partida diante da Portuguesa-RJ acontecerá às 15h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Últimas