Lance Luciano Naninho celebra retorno a clube carioca: 'Me senti muito bem'

Luciano Naninho celebra retorno a clube carioca: 'Me senti muito bem'

Meia voltou ao Volta Redonda após se destacar no futebol da Líbia

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de se destacar no futebol da Líbia, Luciano Naninho retornou aos gramados do futebol carioca. Repatriado pelo Volta Redonda, o meia reestreou na vitória sobre o Campinense, no Raulino de Oliveira, pela última rodada da primeira fase da Série C.

+ Zoeiras com Mbappé após “treta” com Neymar no PSG bombam na web; veja memes

Naninho foi eleito o melhor jogador do futebol da Líbia, após marcar seis gols e distribuiu oito assistências, vestindo a camisa do Al Nars Benghazi. Apesar da boa passagem, o meia revelou que estava com saudade de casa e que se sentiu muito bem na reestreia pelo Voltaço.

- Estou muito feliz por vestir novamente a camisa do Volta Redonda. Todo mundo sabe da minha identificação com o clube, com os torcedores e vou fazer o que estiver ao meu alcance para corresponder e repetir o bom trabalho que realizei nas duas passagens anteriores - disse, antes de completar:

Me senti muito bem durante o tempo que atuei contra o Campinense. Agora é seguir o trabalho com naturalidade. Acredito que com o decorrer dos jogos irei ganhar mais entrosamento com os companheiros, ritmo de jogo, e assim atingir a minha melhor condição em todos os sentidos - finalizou.

+ Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do São Paulo

Apesar da estreia na Série C, Naninho não poderá disputar o próximo compromisso do Volta Redonda. O meia-atacante não está inscrito na Série A2 do Carioca, pela qual o Voltaço enfrentará o Olaria, nesta quarta-feira. Já com Luciano Naninho em campo, o Aurinegro encara o Botafogo de Ribeirão Preto, em São Paulo, pela Série C.

Últimas