Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano já é o segundo: Veja os jogadores com mais gols pelo São Paulo em um Brasileirão nos últimos dez anos

Lance|

O São Paulo tem Luciano como uma das principais peças do ataque no clube na temporada. Com o gol marcado contra o Coritiba, ele se isolou como o segundo jogador que mais marcou gols pelo Tricolor em uma edição do Campeonato Brasileiro desde 2011. O LANCE! mostra o ranking, segundo a página 'Dados SPFC'.
O São Paulo tem Luciano como uma das principais peças do ataque no clube na temporada. Com o gol marcado contra o Coritiba, ele se isolou como o segundo jogador que mais marcou gols pelo Tricolor em uma edição do Campeonato Brasileiro desde 2011. O LAN... O São Paulo tem Luciano como uma das principais peças do ataque no clube na temporada. Com o gol marcado contra o Coritiba, ele se isolou como o segundo jogador que mais marcou gols pelo Tricolor em uma edição do Campeonato Brasileiro desde 2011. O LANCE! mostra o ranking, segundo a página 'Dados SPFC'.
Hernanes (nove gols - 2017) - O volante chegou ao time na metade do Brasileirão para tentar salvar o São Paulo do rebaixamento. Deu certo. Ele fez nove gols em 19 partidas e foi peça chave na recuperação do time.
Hernanes (nove gols - 2017) - O volante chegou ao time na metade do Brasileirão para tentar salvar o São Paulo do rebaixamento. Deu certo. Ele fez nove gols em 19 partidas e foi peça chave na recuperação do time. Hernanes (nove gols - 2017) - O volante chegou ao time na metade do Brasileirão para tentar salvar o São Paulo do rebaixamento. Deu certo. Ele fez nove gols em 19 partidas e foi peça chave na recuperação do time.
Ainda naquele ano, Hernanes chegou a disputar a Liga dos Campeões com a Juventus e depois jogou no Heber China Fortune, do país asiático. Hoje, ainda está no elenco do Tricolor.
Ainda naquele ano, Hernanes chegou a disputar a Liga dos Campeões com a Juventus e depois jogou no Heber China Fortune, do país asiático. Hoje, ainda está no elenco do Tricolor. Ainda naquele ano, Hernanes chegou a disputar a Liga dos Campeões com a Juventus e depois jogou no Heber China Fortune, do país asiático. Hoje, ainda está no elenco do Tricolor.
Chávez (nove gols - 2016) - Peça importante no ataque, o atacante argentino Andrés Chávez fez nove gols em 21 partidas do São Paulo no Brasileiro daquela temporada.
Chávez (nove gols - 2016) - Peça importante no ataque, o atacante argentino Andrés Chávez fez nove gols em 21 partidas do São Paulo no Brasileiro daquela temporada. Chávez (nove gols - 2016) - Peça importante no ataque, o atacante argentino Andrés Chávez fez nove gols em 21 partidas do São Paulo no Brasileiro daquela temporada.
Chávez chegou ao Tricolor vindo do Boca Juniors e estreou na 17ª rodada contra a Chapecoense. Saiu em 2017 para o Panathinaikos, da Grécia.
Chávez chegou ao Tricolor vindo do Boca Juniors e estreou na 17ª rodada contra a Chapecoense. Saiu em 2017 para o Panathinaikos, da Grécia. Chávez chegou ao Tricolor vindo do Boca Juniors e estreou na 17ª rodada contra a Chapecoense. Saiu em 2017 para o Panathinaikos, da Grécia.
Em 2012, Lucas venceu a Copa Sul-Americana, último título do São Paulo até hoje. Logo depois, acabou sendo vendido para o PSG. Hoje está no Tottenham.
Em 2012, Lucas venceu a Copa Sul-Americana, último título do São Paulo até hoje. Logo depois, acabou sendo vendido para o PSG. Hoje está no Tottenham. Em 2012, Lucas venceu a Copa Sul-Americana, último título do São Paulo até hoje. Logo depois, acabou sendo vendido para o PSG. Hoje está no Tottenham.
Alexandre Pato (dez gols - 2015) - Vindo do Corinthians após uma troca com o meia Jadson, Pato marcou dez gols em 33 jogos pelo Brasileirão.
Alexandre Pato (dez gols - 2015) - Vindo do Corinthians após uma troca com o meia Jadson, Pato marcou dez gols em 33 jogos pelo Brasileirão. Alexandre Pato (dez gols - 2015) - Vindo do Corinthians após uma troca com o meia Jadson, Pato marcou dez gols em 33 jogos pelo Brasileirão.
Depois da temporada de destaque, o Boi Bandido, como ficou conhecido, acabou se transferindo para a China, onde está até hoje. Atualmente, defende o Guangzhou Evergrande.
Depois da temporada de destaque, o Boi Bandido, como ficou conhecido, acabou se transferindo para a China, onde está até hoje. Atualmente, defende o Guangzhou Evergrande. Depois da temporada de destaque, o Boi Bandido, como ficou conhecido, acabou se transferindo para a China, onde está até hoje. Atualmente, defende o Guangzhou Evergrande.
No ano seguinte, começou a temporada no Tricolor, mas se transferiu ao Botafogo em março. Atualmente, joga no Grêmio, onde é titular.
No ano seguinte, começou a temporada no Tricolor, mas se transferiu ao Botafogo em março. Atualmente, joga no Grêmio, onde é titular. No ano seguinte, começou a temporada no Tricolor, mas se transferiu ao Botafogo em março. Atualmente, joga no Grêmio, onde é titular.
Luciano (2020/2021 - 14 gols) - Destaque e artilheiro do time no Brasileirão, Luciano já deixou sua marca 14 vezes em 25 jogos pelo São Paulo. O camisa 11 chego ao clube na quarta rodada da competição, vindo do Grêmio.
Luciano (2020/2021 - 14 gols) - Destaque e artilheiro do time no Brasileirão, Luciano já deixou sua marca 14 vezes em 25 jogos pelo São Paulo. O camisa 11 chego ao clube na quarta rodada da competição, vindo do Grêmio. Luciano (2020/2021 - 14 gols) - Destaque e artilheiro do time no Brasileirão, Luciano já deixou sua marca 14 vezes em 25 jogos pelo São Paulo. O camisa 11 chego ao clube na quarta rodada da competição, vindo do Grêmio.
Luciano vem fazendo uma boa dupla com Brenner no ataque do São Paulo. A motivação e a raça demonstrada em campo vem conquistando a torcida do Tricolor, que poupa os atacantes de críticas mesmo na crise atual.
Luciano vem fazendo uma boa dupla com Brenner no ataque do São Paulo. A motivação e a raça demonstrada em campo vem conquistando a torcida do Tricolor, que poupa os atacantes de críticas mesmo na crise atual. Luciano vem fazendo uma boa dupla com Brenner no ataque do São Paulo. A motivação e a raça demonstrada em campo vem conquistando a torcida do Tricolor, que poupa os atacantes de críticas mesmo na crise atual.
Luís Fabiano (17 gols - 2012) - Mais uma vez, o maior artilheiro do São Paulo no século XXI aparece. LF9 é o maior goleador do Tricolor em uma edição do Brasileirão, com 14 gols em 2012.
Luís Fabiano (17 gols - 2012) - Mais uma vez, o maior artilheiro do São Paulo no século XXI aparece. LF9 é o maior goleador do Tricolor em uma edição do Brasileirão, com 14 gols em 2012. Luís Fabiano (17 gols - 2012) - Mais uma vez, o maior artilheiro do São Paulo no século XXI aparece. LF9 é o maior goleador do Tricolor em uma edição do Brasileirão, com 14 gols em 2012.
Naquela ocasião, o Fabuloso havia chegado no São Paulo repleto de expectativas, vindo do Sevilla, da Espanha. Ele ficou no clube até 2015, quando se transferiu para o Tianjin Quanjian, da China. Jogou pelo Vasco em 2017, o seu último clube na carreira.
Naquela ocasião, o Fabuloso havia chegado no São Paulo repleto de expectativas, vindo do Sevilla, da Espanha. Ele ficou no clube até 2015, quando se transferiu para o Tianjin Quanjian, da China. Jogou pelo Vasco em 2017, o seu último clube na carreira. Naquela ocasião, o Fabuloso havia chegado no São Paulo repleto de expectativas, vindo do Sevilla, da Espanha. Ele ficou no clube até 2015, quando se transferiu para o Tianjin Quanjian, da China. Jogou pelo Vasco em 2017, o seu último clube na carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.