Lucho González não é mais o técnico do Ceará
O profissional, que viveu sua primeira experiência como treinador, ficou dez jogos no comando do Vozão
Lance|Do R7

O revés por 2 a 1 diante do Internacional foi o último jogo do técnico Lucho González na direção do Ceará. Sua demissão foi oficializada na tarde desta sexta-feira (28).
"O técnico Lucho González não é mais treinador do Ceará. Profissional e clube chegaram à decisão em comum acordo. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados por Lucho e seu staff e deseja sucesso na continuidade da sua carreira", publicou o Vozão em seus canais oficiais.
Esta foi a primeira experiência do argentino, de 41 anos, como técnico de uma equipe. Antes, ele havia sido auxiliar técnico do Athletico-PR, em 2021.
O aproveitamento ruim foi a principal causa do desligamento de Lucho depois de apenas dez jogos no comando do alvinegro. Nesse período, o time, que busca se recuperar para fugir do rebaixamento, venceu apenas uma partida, com quatro empates e cinco derrotas.
Dessa forma, o Ceará afirmou que quem será o responsável por dirigir a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, na segunda-feira (30), será o auxiliar da comissão técnica permanente do clube, Juca Antonello.
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a ...
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a lista conta com nomes estrelados, como Paulo Sousa, Lisca Doido, Turco Mohammed e até Dorival Júnior. Confira todos: