Lance Lucas Veríssimo celebra primeira convocação para a Seleção Brasileira: 'Realizei mais um sonho'

Lucas Veríssimo celebra primeira convocação para a Seleção Brasileira: 'Realizei mais um sonho'

Ex-Santos chegou ao Benfica no início de 2021, após a final da Libertadores, e rapidamente assumiu a titularidade do time de Jorge Jesus. É a sua primeira chance com a Amarelinha

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Tite anunciou a lista de convocados da Seleção Brasileira para as próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 nesta sexta-feira e uma das grandes novidades é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica. Ex-jogador do Santos, o defensor recebeu sua primeira oportunidade com a Amarelinha.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022


Após receber a notícia da confirmação, o jogador de 25 anos comemorou o chamado, disse que "realizou mais um sonho" e afirmou que desde pequeno esperava por ouvir seu nome sendo anunciado na televisão.

- Hoje, realizei mais um dentre outros sonhos que alcancei. O Lucas de Jundiaí está feliz nesse momento. Aquele menino que sonhava em vestir a Amarelinha, hoje estaria na frente da televisão pulando e comemorando o momento que foi falado: Lucas Veríssimo, convocado - disse.

+ Final da Champions muda de lugar e terá torcida: veja como anda a liberação de público pelo mundo

Veríssimo também agradeceu ao Santos, clube que o revelou para o futebol, e disse ser "mais um Menino da Vila" com a camisa amarela.

- Santos Futebol Clube: obrigado por me revelar para o futebol, por ter me dado as oportunidades e por ter acreditado em mim desde o meu primeiro dia. Mais um Menino da Vila que vai jogar com as cinco estrelas no peito.

Contratado pelo Benfica no início do ano, Lucas Veríssimo é atualmente um dos destaques do time de Jorge Jesus. Em 15 partidas, todas como titular, o defensor marcou um gol.

- Sport Lisboa e Benfica: obrigado por me receber tão bem, por me fazer sentir em casa mesmo estando tão longe dela. Obrigado pelos ensinamentos diários, e pelo aprendizado a cada segundo neste clube. Obrigado pelo respeito comigo e com a minha família. O carinho é recíproco, e como uma águia, espero alçar voos ainda maiores com esta camisa.

Lucas Veríssimo - Benfica

Lucas Veríssimo - Benfica

Lance

Lucas Veríssimo em ação pelo Benfica (Foto: Divulgação / Site oficial do Benfica)

Últimas