Lance Lucas Silvestre comenta desempenho do Athletico na Vila Belmiro

Lucas Silvestre comenta desempenho do Athletico na Vila Belmiro

Fora de casa, o Furacão não conseguiu manter o padrão dos últimos jogos e foi derrotado

Lance
Lance

Lance

Lance

No jogo que encerrou a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico foi superado pelo Santos na Vila Belmiro e perdeu os 100% de aproveitamento no torneio.

Sem Dorival Júnior, fora de combate devido ao coronavírus, o Furacão foi comandado por Lucas Silvestri, que analisou o desempenho.

‘Não conseguimos nos manter dentro do jogo, isso foi um dos grandes problemas. O jogo deu uma bela parada, de uns cinco ou seis minutos. Querendo ou não, o jogo dá uma esfriada. E aí você retorna e toma um gol em seguida. A equipe, logicamente, acaba sentindo um pouco esse gol’, avaliou, após o jogo.

‘Era um jogo que até vínhamos com um controle no início dele e acabou se perdendo, praticamente dando o resultado de bandeja para o Santos, que tem uma boa equipe. Quando você erra contra uma grande equipe, que dentro de sua proposta fez e fez muito bem, infelizmente o resultado acaba escapando como foi hoje’, completou.

Na quarta-feira, o Athletico recebe o Palmeiras e vai tentar a recuperação na Arena da Baixada. ‘Será mais um confronto difícil, um jogo bem estudado. Sabemos como as equipes do Luxemburgo jogam’.

Últimas