Lance Lucas Silva e Vinicius destacam momento especial e comemoram título da Copa Santa Catarina

Lucas Silva e Vinicius destacam momento especial e comemoram título da Copa Santa Catarina

Atacante foi contratado nesta temporada e lateral-esquerdo conquistou seu primeiro título como profissional

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a conquista da Copa Santa Catarina na última segunda-feira (15) onde venceu o Juventus por 2 a 0, no Scarpelli, o clima entre os jogadores da equipe foi de absoluta comemoração.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Contratado para disputar a competição após defender o Mirassol no Paulistão e na Série C, Lucas Silva chegou para ajudar o setor ofensivo do Figueira. Titular na final, ele destacou a rápida adaptação no clube catarinense para alcançar o objetivo da equipe.

- É um momento muito especial, cheguei aqui ao Figueirense para ajudar a equipe e conseguimos o objetivo de trazer esse título. Me sinto honrado em ter feito parte dessa conquista, todo esse grupo merece, eles foram muito importantes para a minha rápida adaptação, já que cheguei na reta final da temporada. Estou realmente muito feliz - disse.

Já o lateral-esquerdo Vinicius subiu ao elenco principal após se destacar no Brasileiro de Aspirantes e, ao levantar a taça do torneio estadual, teve sua primeira conquista como profissional. Em seu ano de estreia no time de cima do Figueirense, ele reconheceu que o momento especial que está vivendo está indo além das suas expectativas:

- Foi um ano acima das minhas expectativas. Nunca deixei de trabalhar forte e batalhar, porque tinha certeza que a oportunidade ia aparecer na hora certa. Depois de um tempo atuando no Sub-23, fui chamado para a partida do profissional. Foi uma sensação única começar a jogar na equipe principal. Hoje estou vivendo um momento que sempre sonhei, principalmente conquistando meu primeiro título como profissional.

Últimas