Lance Lucas Lima publica vídeo treinando no Instagram: 'Silêncio e trabalho'

Lucas Lima publica vídeo treinando no Instagram: 'Silêncio e trabalho'

Meia do Palmeiras está treinando com Neymar há dois meses e utilizou sua conta na rede social para exibir alguns exercícios que tem realizado em meio à pandemia do coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

Criticado por Velloso, ídolo e ex-goleiro do Palmeiras, na TV Bandeirantes, Lucas Lima publicou vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira, no qual aparece treinando. O meio-campista tem trabalhado fisicamente no Rio de Janeiro, ao lado do amigo Neymar, desde a metade de março.

- Silêncio e trabalho - escreveu o camisa 20 do Verdão, que, desde segunda-feira, como todo o elenco do clube, tem treinado sob orientação e acompanhamento em tempo real da comissão técnica do Palmeiras, respeitando o isolamento por conta da pandemia do coronavírus.

Confira a publicação do meia Lucas Lima em seu Instagram nesta sexta-feira:

Ver essa foto no Instagram

Silêncio e trabalho !! 狼

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucaslima) em

Lucas Lima jogou ao lado de Neymar somente na Seleção Brasileira, mas estabeleceu uma forte amizade com o astro. Os dois são vistos frequentemente juntos em momentos de folga, como ocorreu no último réveillon. Pouco depois de o Palmeiras liberar os atletas por tempo indeterminado, em 16 de março, o meia viajou para encontrar o atacante em sua residência, no Rio de Janeiro.

Desde então e ao longo do mês de abril, quando cumpriu férias coletivas, Lucas Lima trabalhou sob orientação de Ricardo Rosa, preparador físico que acompanha Neymar no Paris Saint-Germain, da França, e, costumeiramente, até na Seleção Brasileira. O personal trainer montou as atividades do atacante e fez o mesmo para Lucas Lima, com trabalhos sempre em dois turnos.

Titular no começo da temporada, o camisa 20 tem nove partidas e dois gols em 2020. No Campeonato Paulista, acumula sete atuações, com uma assistência para gol e 13 passes para finalizações, além de ostentar o melhor aproveitamento em finalizações do time: 62,5% de acerto.

Últimas