Lance Lucas Lima nega namoro com irmã de Neymar: 'Estou solteiro'

Lucas Lima nega namoro com irmã de Neymar: 'Estou solteiro'

Jogador do Palmeiras afirmou que a informação de que ele teria reatado relação com Rafaella Santos após o término do namoro dela com Gabigol

Lance
Lance

Lance

Lance

Lucas Lima negou que tenha reatado o namoro com Rafaella Silva, irmã de Neymar após matéria do 'O Dia' apontar que o jogador e a influenciadora digital teriam se aproximado após o fim do namoro dela com Gabigol, do Flamengo.

- É falsa (a informação). Estou solteiro! - afirmou o jogador do Palmeiras.

No instagram, Rafaella também confirmou a versão do jogador do Palmeiras e afirmou que está solteira.

- Minha vida sempre foi muito discreta, sempre fui cautelosa com meus relacionamentos. Algumas fofocas saem e eu não tenho como controlar. Eu estou solteira, não estou namorando ninguém - disse.

- Se eu namorar alguém, vocês vão saber por mim. Queria deixar claro e pedir para que as pessoas parem de fazer fofoca. Não é legal, é uma situação chata. Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vão saber por mim - concluiu.

Histórico do casal
Lucas e Rafaella foram vistos pela primeira vez em maio de 2016, quando foram flagrados aos beijos. Na época, a informação que o meia estaria com a irmã do craque santista, Neymar, atiçou os torcedores. Após um dos términos da influenciadora com Gabigol, ela chegou a engatar um namoro com Lucas em 2018. Depois, Rafaella retornou a dar uma chance para o artilheiro do Flamengo.

Últimas