Lucas Lima afirma que Luxemburgo foi 'fundamental' para melhora do Palmeiras no segundo tempo

Meia, que teve boa atuação, afirmou que o treinador passou 'tranquilidade' para equipe


Após o Palmeiras golear o Ituano na estreia do Campeonato Paulista por 4 a 0, Lucas Lima exaltou o trabalho de Luxemburgo na palestra de vestiário da equipe. O meia, que marcou um gol na vitória do Palmeiras, afirmou que a melhora do Alviverde na segunda etapa da partida teve participação fundamental de Luxa.

- O professor foi fundamental (no intervalo). Ele passou tranquilidade para nós e deu uma acertada na nossa movimentação. Acho que o espírito mudou também, pela falta de ritmo. No segundo tempo deu pra soltar um pouco mais e nós conseguimos os gols - disse Lucas Lima.

Lucas Lima também projetou o clássico da próxima rodada contra o São Paulo. O meia afirmou que prefere enfrentar um rival logo no início da competição.

- Isso é bom. Uma hora ou outra vamos ter que encarar isso e bom que seja logo no início do campeonato. Sabemos da dificuldade que vamos ter, mas é dar continuidade ao que estamos fazendo no treinamento. Fizemos nos Estados Unidos e agora no Brasil, descansar e recuperar para encarar o clássico - finalizou Lucas Lima

Com três pontos no Grupo B, o Palmeiras agora encara o duelo contra o São Paulo, domingo, às 16h, em Araraquara.