Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Leiva fecha com equipe brasileira, Rüdiger apresentado no Real Madrid… O Dia do Mercado!

Lance|

Lucas Leiva ajusta apenas últimos detalhes para retornar ao futebol brasileiro. Rüdiger foi anunciado de maneira oficial pelo Real Madrid. Bruno Méndez retorna para o Corinthians. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-feira (20).
Lucas Leiva ajusta apenas últimos detalhes para retornar ao futebol brasileiro. Rüdiger foi anunciado de maneira oficial pelo Real Madrid. Bruno Méndez retorna para o Corinthians. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-feira (20). Lucas Leiva ajusta apenas últimos detalhes para retornar ao futebol brasileiro. Rüdiger foi anunciado de maneira oficial pelo Real Madrid. Bruno Méndez retorna para o Corinthians. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta segunda-feira (20).
FECHADO - Rüdiger foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid. O zagueiro alemão foi contratado para jogar por 4 temporadas na equipe Merengue.
FECHADO - Rüdiger foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid. O zagueiro alemão foi contratado para jogar por 4 temporadas na equipe Merengue. FECHADO - Rüdiger foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid. O zagueiro alemão foi contratado para jogar por 4 temporadas na equipe Merengue.
FECHADO - Lucas Leiva deve apenas resolver questões burocráticas para acertar definitivamente seu retorno para o Grêmio. O atleta de 35 anos estava livre no mercado após sua saída da Lazio.
FECHADO - Lucas Leiva deve apenas resolver questões burocráticas para acertar definitivamente seu retorno para o Grêmio. O atleta de 35 anos estava livre no mercado após sua saída da Lazio. FECHADO - Lucas Leiva deve apenas resolver questões burocráticas para acertar definitivamente seu retorno para o Grêmio. O atleta de 35 anos estava livre no mercado após sua saída da Lazio.
FECHADO - Ex-jogador de São Paulo e Shakhtar Donetsk, David Neres acerta ida para o Benfica. O clube português anunciou o sucesso do acordo por meio das redes sociais.
FECHADO - Ex-jogador de São Paulo e Shakhtar Donetsk, David Neres acerta ida para o Benfica. O clube português anunciou o sucesso do acordo por meio das redes sociais. FECHADO - Ex-jogador de São Paulo e Shakhtar Donetsk, David Neres acerta ida para o Benfica. O clube português anunciou o sucesso do acordo por meio das redes sociais.
FECHADO - Internacional tentou a contratação do Bruno Méndez, mas, segundo o presidente do Colorado, o defensor deve voltar para o Corinthians. As propostas apresentadas pelo Inter foram consideradas baixas pela equipe alvinegra.
FECHADO - Internacional tentou a contratação do Bruno Méndez, mas, segundo o presidente do Colorado, o defensor deve voltar para o Corinthians. As propostas apresentadas pelo Inter foram consideradas baixas pela equipe alvinegra. FECHADO - Internacional tentou a contratação do Bruno Méndez, mas, segundo o presidente do Colorado, o defensor deve voltar para o Corinthians. As propostas apresentadas pelo Inter foram consideradas baixas pela equipe alvinegra.
ESQUENTOU - Mario Götze teria escolhido o Eintracht Frankfurt como novo destino, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. Além da equipe alemã, Inter Miami e Benfica sondaram o jogador.
ESQUENTOU - Mario Götze teria escolhido o Eintracht Frankfurt como novo destino, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. Além da equipe alemã, Inter Miami e Benfica sondaram o jogador. ESQUENTOU - Mario Götze teria escolhido o Eintracht Frankfurt como novo destino, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. Além da equipe alemã, Inter Miami e Benfica sondaram o jogador.
ESQUENTOU - De acordo com a entrevista do agente Erkut Sogut ao
ESQUENTOU - De acordo com a entrevista do agente Erkut Sogut ao ESQUENTOU - De acordo com a entrevista do agente Erkut Sogut ao
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Edin Dzeko está sendo sondado pelo Valencia. O clube espanhol tenta uma transferência gratuita pelo atacante.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Edin Dzeko está sendo sondado pelo Valencia. O clube espanhol tenta uma transferência gratuita pelo atacante. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Edin Dzeko está sendo sondado pelo Valencia. O clube espanhol tenta uma transferência gratuita pelo atacante.
ESQUENTOU - Conforme noticiado por Fabrizio Romano e confirmado pelo LANCE!, Vinícius Júnior deve assinar uma extensão de contrato até julho 2027 com o Real Madrid.
ESQUENTOU - Conforme noticiado por Fabrizio Romano e confirmado pelo LANCE!, Vinícius Júnior deve assinar uma extensão de contrato até julho 2027 com o Real Madrid. ESQUENTOU - Conforme noticiado por Fabrizio Romano e confirmado pelo LANCE!, Vinícius Júnior deve assinar uma extensão de contrato até julho 2027 com o Real Madrid.
ESQUENTOU - O Manchester United parece não medir esforços para contar com Frenkie de Jong no plantel. Após ter a primeira proposta recusada, o Manchester United prepara uma oferta de 75 milhões de euros, conforme aponta o Daily Mail
ESQUENTOU - O Manchester United parece não medir esforços para contar com Frenkie de Jong no plantel. Após ter a primeira proposta recusada, o Manchester United prepara uma oferta de 75 milhões de euros, conforme aponta o Daily Mail ESQUENTOU - O Manchester United parece não medir esforços para contar com Frenkie de Jong no plantel. Após ter a primeira proposta recusada, o Manchester United prepara uma oferta de 75 milhões de euros, conforme aponta o Daily Mail
ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, Paul Pogba está com tudo pronto para assinar com a Juventus em julho. O contrato do meio-campista francês com o Manchester United acaba no próximo mês.
ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, Paul Pogba está com tudo pronto para assinar com a Juventus em julho. O contrato do meio-campista francês com o Manchester United acaba no próximo mês. ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, Paul Pogba está com tudo pronto para assinar com a Juventus em julho. O contrato do meio-campista francês com o Manchester United acaba no próximo mês.
ESQUENTOU - Rabiot pretende deixar a Juventus e a equipe de Turim já estipulou o valor dele entre 15 e 20 milhões de euros, de acordo com o jornal francês L'Équipe. O meio-campista atrai interesse de Chelsea, Manchester United e Newcastle.
ESQUENTOU - Rabiot pretende deixar a Juventus e a equipe de Turim já estipulou o valor dele entre 15 e 20 milhões de euros, de acordo com o jornal francês L'Équipe. O meio-campista atrai interesse de Chelsea, Manchester United e Newcastle. ESQUENTOU - Rabiot pretende deixar a Juventus e a equipe de Turim já estipulou o valor dele entre 15 e 20 milhões de euros, de acordo com o jornal francês L'Équipe. O meio-campista atrai interesse de Chelsea, Manchester United e Newcastle.
ESFRIOU - Evanílson, jogador do Porto, está na mira do Manchester United, diz o jornal português
ESFRIOU - Evanílson, jogador do Porto, está na mira do Manchester United, diz o jornal português ESFRIOU - Evanílson, jogador do Porto, está na mira do Manchester United, diz o jornal português

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.