Lance Lucas Góes, do Joinville, fala sobre a disputa da Série D do Brasileirão: ‘Me sinto preparado’

Lucas Góes, do Joinville, fala sobre a disputa da Série D do Brasileirão: ‘Me sinto preparado’

Atleta de 21 anos pode fazer sua estreia em competições nacionais

Lance
Lance

Lance

Lance

No próximo sábado (5) o Joinville terá seu primeiro compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Após ser eliminado pelo Brusque nas quartas-de-final do Campeonato Catarinense, o JEC encara FC Cascavel com mudanças, inclusive na beira do gramado.

Confira o ranking os jogadores mais valiosos do Campeonato Brasileiro 2021

Contratado no final de abril, o treinador Leandro Zago assumiu após a demissão de Vinicius Eutrópio e comandará a equipe pela primeira vez em uma partida oficial neste final de semana. Com mais de um mês de treinamento o elenco conseguiu absorver as ideias do treinador.

- Desde que o Leandro chegou ele conseguiu deixar bem claro as ideias de jogo dele, o sistema tático que gosta e o grupo dentro desse mês de treinamento vem se adaptando bem ao sistema, as jogadas e creio que dia pós dia a gente vai evoluindo, aprendendo mais um pouco, porque o Leandro é um profissional que tá sempre tentando ajudar, temos muito a crescer com o trabalho dele. – desse Lucas Góes.

VEJA TABELA E SIMULE AS PRIMEIRAS RODADAS DO BRASILEIRÃO 2021

Formado nas categorias de base do JEC, o atleta de 21 anos disputará seu primeiro torneio nacional como profissional e não esconde a ansiedade pela estreia.

>> Baixe agora! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Existe a ansiedade, mas estou muito feliz pela oportunidade, por estar vivendo um momento ímpar na minha vida, trabalhei muito pra chegar a esse momento e hoje me sinto preparado. Agora é trabalhar ainda mais para ajudar o Joinville a fazer uma grande campanha na competição. – revelou.

Lucas Góes também comentou sobre a estreia da equipe no campeonato.

- O Joinville pela sua grandeza entra em todos os confrontos para sair vitorioso, a torcida do Tricolor pode esperar um time bem aguerrido, um time se impondo dentro dos 90 minutos, sempre buscando o resultado, uma equipe de muita garra e determinação, que estará preparada para o momento. – finalizou.

O confronto entre Joinville e Cascavel acontece às 16h deste sábado, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Últimas