Lance Lucas Gaspar relembra hat-trick pelo ASA e vibra com números positivos

Lucas Gaspar relembra hat-trick pelo ASA e vibra com números positivos

Centroavante do clube alagoano marcou oito gols em 23 jogos no ano, além de um hat-trick na Copa Alagoas. Ele foi um dos reforços da temporada e agradou o torcedor

Lance
Lance

Lance

Lance

O centroavante Lucas Gaspar teve um momento marcante na temporada. Em uma goleada do ASA sobre o Viçosa, por 5 a 1, na Copa Alagoas, o atacante marcou um hat-trick.

No total, foram 23 jogos e oito gols marcados na temporada, além de ter sido artilheiro do clube na Copa Alagoas e Brasileirão Série D.

"O hat-trick é o desejo de todo centroavante, fiquei feliz demais por ter conseguido esse feito. Com certeza foi um dos momentos mais marcantes da temporada", completou.

"Na minha opinião, foi uma temporada muito boa e produtiva, onde fui vice-campeão alagoano, fui artilheiro na copa Alagoas e no Brasileiro Série D. Conseguimos chegar até o jogo do acesso e por um detalhe não subimos. Claro que tivemos altos e baixos, mas em geral foi uma temporada individualmente positiva e com muita evolução", analisou o centroavante, antes de relembrar o melhor momento do ano.

Lucas Gaspar também comentou em quais pontos precisa melhorar para seu futebol ficar cada vez mais vistoso.

"Acredito que um atleta precisa estar evoluindo constantemente, não pode parar e achar que está bom. Eu sou uma pessoa que me cobro muito diariamente para estar melhorando tanto tecnicamente quanto mentalmente", disse o jogador.

Por fim, o centroavante do ASA projetou sua próxima temporada no futebol.

"Minha meta é evoluir e melhorar a cada dia, espero conquistar os objetivos que serão traçados para temporada e que seja um ano com muitos gols", finalizou Lucas.

Últimas