Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas celebra classificação do Vila Nova no Brasileiro de Aspirantes

Zagueiro, campeão goiano e destaque da equipe sub-20, foi titular na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio em Porto Alegre

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vila Nova está na semifinal do Brasileiro de Aspirantes. A equipe goiana voltou a vencer o Grêmio, atual vencedor da competição, por 4 a 2 e eliminou a equipe gaúcha do torneio. Um dos destaques no elenco é o jovem Lucas.

O zagueiro, destaque na campanha do título goiano sub-20, e também na Taça Goiás, foi titular no triunfo desta quinta-feira.

- Foi um resultado que premia o nosso trabalho. O Grêmio era o atual campeão, um clube de muita força. Decidir no Sul não seria fácil, mas fizemos uma grande partida. Agora é foco total na semifinal - afirmou.

Lucas, que teve seu contrato renovado recentemente pelo Vila Nova, fez um balanço da temporada até o momento. O jogador, que é uma das apostas do clube goiano para o futuro, comemorou as oportunidades que vem recebendo no clube.

- É um ano muito especial. Tive o contrato renovado, pude treinar com os profissionais, e também jogar no sub-23. Para um garoto que está na base essa transição é fundamental. Fico feliz pelo momento, mas ciente que preciso seguir trabalhando para continuar colhendo resultados - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.