Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan sai em defesa de Weverton após vitória do Palmeiras: 'Melhor do Brasil'

Goleiro teve seu início de temporada questionado por parte da torcida após falhar nos minutos finais do clássico

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Zagueiro do Palmeiras, Luan saiu em defesa de Weverton após a vitória do Palmeiras diante do Mirassol por 3 a 1 neste sábado (24), pelo Campeonato Paulista.

Na visão do defensor, o goleiro "tropeçou" no lance que originou o gol de empate do Corinthians nos minutos finais do clássico, mas acredita que o camisa 12 é maduro o suficiente para entender os processos do futebol.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

- Vamos fazer uma análise fria, Weverton está na sétima ou oitava temporada, sempre consistente, nos ajudou muito. Se olharmos para o último Campeonato Brasileiro, no momento em que precisávamos muito, contra o Botafogo, ele defendeu um pênalti e conseguimos virar o jogo. Ele já é maduro o suficiente pra entender o processo do futebol - disse o zagueiro.

Publicidade

Na sequência, Luan foi questionado a respeito do momento do companheiro de equipe e revelou a importância de Weverton para o elenco comandado por Abel Ferreira.

- Ele é um dos nossos líderes, a qualidade dele é enorme, nos representou na última copa do mundo e nos deu muito orgulho. Em relação a confiança eu não preciso dizer nada porque ele é o melhor goleiro do Brasil - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.