Lance Luan Patrick está perto de ser negociado pelo Athletico com o Bologna-ITA

Luan Patrick está perto de ser negociado pelo Athletico com o Bologna-ITA

Zagueiro não deve ter espaço no elenco do Furacão para 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem perspectiva de ser aproveitado no elenco principal do Athletico-PR na próxima temporada, o zagueiro Luan Patrick tem como provável destino o futebol europeu. A informação, confirmada pelo Futebol Latino, foi inicialmente publicada pelo jornalista Vinicius Furlan em seu perfil nas redes sociais.

Atleta de 20 anos de idade que foi revelado pela base do Figueirense, Luan foi rapidamente captado pelo Furacão onde teve boa parte da sua formação no CT do Caju além de, em 2020, ter as primeiras oportunidades como profissional no clube da Baixada.

>Jornalista detalha primeiros socorros prestados a repórter que morreu no Qatar

Campeão do Mundial Sub-17 em 2019 com a Seleção Brasileira e parte do elenco que conquistou tanto o Paranaense em 2020 e da Sul-Americana em 2021, Luan chegou a acumular 25 partidas no time principal, porém foi emprestado neste ano para o América-MG e, diante dos valores envolvidos, não houve chance de negócio para o clube de Minas Gerais.

Com esses indícios, o entorno de Luan Patrick foi autorizado a procurar novas alternativas onde a chance de encaixe no futebol italiano tem ganhado força nos últimos dias. Ao ponto, inclusive, de uma reunião entre as partes estar agendada para a questão dos valores da transação ser abordada de maneira mais detalhada.

Últimas