Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Marchiori comemora retorno especial em virada do Londrina

Recentemente, o jovem meia de 20 anos de idade teve contrato renovado junto a equipe paranaense até o fim de 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

Com a vitória sobre a Tombense no último sábado (28), o Londrina assumiu a liderança do grupo B e se aproximou da vaga para a segunda fase da Série C. Muito comemorado pela equipe, o triunfo do fim de semana teve sabor ainda mais marcante para o meia Luan Marchiori, que não atuava pelo time principal desde agosto por conta de lesão e retornou dando a assistência para o primeiro gol da virada do Tubarão.

- Eu não imaginava nem nos meus melhores sonhos, foi um dia especial. Fiquei muito feliz em retornar, em poder ajudar minha equipe, ainda mais em uma vitória importante como foi. Agora é seguir o trabalho para brigar pela primeira colocação do grupo - disse o jovem.

O resultado deixou o Londrina em boa situação na chave, ficando mais próximo da conquista da classificação para a segunda fase da Série C. Com essa situação favorável, o meia celebrou o fato da equipe paranaense não depender de outros resultados para buscar a vaga.

- Foi fundamental para chegarmos na última rodada com mais tranquilidade, sabemos que só dependemos de nós. O Volta Redonda já mostrou a força que tem no último fim de semana, mas nossa equipe está preparada e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo pra buscar essa vaga - analisou.

Luan Marchiori estreou no time principal do Londrina em Janeiro, após boa participação na Copa São Paulo de Futebol Jr. em que o clube alcançou as oitavas de final. Uma das esperanças da formação do Tubarão, o jovem de 20 anos teve contrato renovado recentemente até o fim de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.