Lance Luan fala em 'família' criada no Palmeiras e elogia Abel Ferreira: 'Grande ser humano'

Luan fala em 'família' criada no Palmeiras e elogia Abel Ferreira: 'Grande ser humano'

Zagueiro elogia postura do treinador com elenco palmeirense

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Luan é um dos jogadores mais experientes deste Palmeiras de Abel Ferreira. Com 205 jogos pelo clube, sendo 178 como titular, o beque tem sete gols e quatro assistências pelo Verdão.

O camisa 13, que entrou no segundo tempo do confronto contra o Flamengo pela Supercopa, comentou sobre a relação com o técnico Abel Ferreira e a identificação do português com o Palmeiras.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

- Eu sempre vejo as entrevistas coletivas do Abel e ele fala que aqui dentro existe algo que se sente e não se explica, e é realmente isso. O nosso dia a dia é muito bom, o respeito um com o outro que conseguimos é algo difícil de se explicar. Acho que nos tornamos realmente uma família e nos sentimos muito à vontade - elogiou Luan.

Não é apenas o lado profissional de Abel Ferreira que chama a atenção do elenco, mas também o lado pessoal.

- É muito legal você ver que existe um ser humano muito bom por trás de um grande profissional que todos nós conhecemos. Ficamos muito felizes com o fato de ele (Abel) ser próximo da gente não só no trabalho, mas também do lado pessoal. Fico muito feliz de ver o sorriso no rosto dele brincando com os nossos filhos, com a gente e com os funcionários - continuou o zagueiro.

- Isso prova que, além de um grande profissional, ele é um grande ser humano e acredito que Deus não deixa esse tipo de pessoa boa de mãos vazias e, por isso, ele tem conquistado tanto aqui no Palmeiras - completou Luan.

A tendência é que Luan seja titular no confronto desta quarta-feira (1º), contra o Mirassol, às 21h35, fora de casa, pelo encerramento da quinta rodada do Campeonato Paulista.

Últimas